Cap 27- Eu vejo você

11 3 0
                                    

 
Visão da Sophia

O pôr do Sol já era visível pela grande janela da sala de Calleb.

O pôr do Sol já era visível pela grande janela da sala de Calleb

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calleb: Acho que vai dar certo. - Ele fala de um jeito confiante.

Shawn afirma com a cabeça.

De repente, a luz começa a piscar e um apagão acontece.

Shawn liga a lanterna do celular.

Shawn: Não deve ser nada. - Ele fala meio apreensivo. - Deve ter sido só uma queda de energia.

Ficamos alguns segundos em silêncio.

Até que um barulho é ouvido do lado de fora.

Parecia algo sendo arrastado pelo chão.

Ando lentamente e insegura até a porta e olho pelo olho mágico.

Vejo Joy arrastando um machado pelo chão. Ele estava mancando, com os cabelos bagunçados e uma expressão de quem não dormia a dias.

Me afastei da porta assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me afastei da porta assustada.

Shawn: O que foi? O que você viu? - Ele perguntou sussurrando.

Sophia: É o... Joy. Ele está lá fora. - Falo com a voz trêmula.

As expressões do Shawn e do Calleb mudam para expressões preocupadas.

Joy: Sophia... - Ouvimos Joy falar alto do lado de fora e de

um jeito sinistro. -Princesa... Não adianta se esconder. Eu vejo você. Sempre. O tempo todo.

Ele joga o machado contra a porta, que acabada ficando.

Assustados andamos alguns passos para trás.

Tentamos achar uma maneira de sair dali.

Sophia: Não tem outro jeito, vamos ter que enfrentar de frente! - Falo agitada
  Corremos para fora do apartamento  através  da porta quebrada. Começamos  a correr pelo corredor escuro. Paramos no mesmo instante  quando  vimos Joy  parado nos espetando  no fina do corredor.

 Paramos no mesmo instante  quando  vimos Joy  parado nos espetando  no fina do corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Joy:  você  nunca  vai fugir de mim por mais que tente... - ele fala caminhando  até nós. -  seu destino e ficar comigo  sempre foi, não  da pra fugir do destino.

Sophia: eu prefiro  morrer do que ficar  com você. Você  e doente!

Joy: eu já acabei  com todas as pessoas que você  ama. O Shawn será apenas  um detalhe, você  não  tem nada Sophia, você  não tem ninguém, só  tem a mim. - fala em um tom sinistro  quase sussurrando.

Shawn:  ela tem a mim e sempre terá. - ele fala se colocando a minha frente  e Calleb faz o mesmo. - Joy  solta uma risada estranhamente  sinistra.

Joy fixou o olhar em Calleb  por alguns  segundos.

Joy: e quem  e esse? Mais um namoradinho  seu ?. - ele fala sem tirar os olhos de Calleb.

Ficamos em silêncio.

Joy: Não fiquem tímidos já temos intimidade. Principalmente você, não é, Sophia? - Ele volta o olhar para mim e anda calmamente até ficar de frente para mim. - Principalmente quando você delirou no meu pau. Você lembra, não é? Claro que lembra... Esse idiota nunca faria você gozar como eu.

De repente, Shawn deposita um soco no rosto de Joy, que faz ele cambalear para o lado.

Joy olha com fúria para Shawn que o confronta.

Antes que Joy pudesse revidar o soco, Calleb deposita outro soco em Joy.

Joy: Você seu desgraçado de merda? Eu esperava um soco da Sophia... Mas não de você. - Ele diz com um sorriso sarcástico.

Calleb: Você é um psicopata doente! Você é obsessivo e esse amor é doentio. A Sophia nunca vai te amar. - Calleb fala com raiva.

Joy pula em cima de Calleb e começa a lhe dar vários socos.

Seguro no braço de Joy e tento tira-lo de cima do Calleb. Mas, ele me empurra e caio no chão batendo com tudo.

Shawn corre para ajudar Calleb.

Ele segura no braço direito de Joy e puxa com tudo.

Mas nesse instante, Joy é mais rápido.

Joy acertou a cabeça de Calleb com o martelo.

Sangue espirrou na roupa e rosto de Shawn que estava em choque.

No momento grito desesperada e os vizinhos começam a sair de suas residências para ver a confusão.

  



  Esse foi  o capítulo  de hoje, espero  que tenham gostado ❤ já esta na reta  final, comentem o que  estão achando  e o que  acham  que vai acontecer  daqui  pra frente.




Conhecendo o Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora