Quando acordei vi um teto branco e umas luzes fortes em meu rosto! Senti algo incomodando minha mão quando olhei...
Olho para o lado é o Shawn estava lá. Segurando minha mão!
Shawn: amor você acordou!
Sophia: eu estou no hospital!? Como eu vim parar aqui? o que aconteceu?-falo meio zonza
Shawn: você desmaiou! O medico disse que estava muito fraca pois não estava se alimentando direito e andou muitas horas seguidas!
Sophia: nossa! Mas eu vou receber alta hoje ?
Shawn: ele disse que é melhor ficar de hoje pra amanhã aqui pra ficar mais fortinha! Amanhã de manhã você recebe alta.
Sophia: queria sair hoje! Mas okey, há já está tarde- olho pra janela e já está escuro.
A janta chegou comemos e ficamos conversando sobre várias coisas.
Sophia:sobre aquilo que você falou pro atendente hoje mais cedo no café, sobre estarmos namorando e...e...e..
Shawn: sim e verdade! Falando nisso - ele deita ao meu lado na cama .
Shawn: Bom eu estava esperando o momento certo pra te pedir queria até fazer uma surpresa, mas eu estou tão apaixonado por você que não aguento mas ficar longe de você, quero falar pro mundo que estamos juntos, quero falar pra todos que te amo e quero envelhecer ao seu lado minha princesa! Mas então quer namora comigo?
Meus olhos se encheram de água e uma lágrima escorre.
Sophia: nunca ouvi algo tão lindo! Eu também te amo e quero envelhecer ao seu lado, eu aceito namora com você!
Ele deita ao meu lado, rapidínho ele pega no sono, tadinho ele está muito cansado, o Shawn foi e comprou um celular pra uma pra e me e um pra ele pois o nosso tinha ficado naquela cabana! Fui dar uma olhada nas redes sociais ver as novidades, bom todos já sabem que eu e o Shawn estamos juntos, varias fotos nossas já circulam. As fãs do Shawn são muito fofas e estão aceitando numa boa !
Fui tentar dormi mas estava difícil eu fechava os olhos mas ouvia tudo ao meu redor, todo barulho me acordava eu estava com o sono bem leve e com uma sensação horrível de estar sendo observada!
8:30
Eu acordei e o Shawn não estava lá, uns 5 minutos depois ele chega!
Shawn: bom dia meu amor! Esta se sentindo bem ?-fala dando um beijo em minha testa.
Sophia: sim só não dormi muito bem à noite .
Shawn: olha eu fui em uma loja aqui do lado para comprar uma roupa pra me e pra você, aí também comprei escova de dente esses produtos de higiene!
Sophia: haa que gracinha amor! Obrigada você e muito cavaleiro ❤- dei um abraço e um beijo em sua bochecha. Vou tomar um banho!
Shawn: okey enquanto isso vou pegar o carro que meu amigo mandou pra buscar a gente!
Fui pro banheiro liguei o chuveiro, foi um banho rápido, mas em 5 minutos eu me desliguei do mundo e relaxei!
Terminei o banho e fui colocar uma roupa, o Shawn sabe mesmo meu gosto! Que look mais fofo!Terminei de vestir a roupa e fui secar meu cabelo com o secador que tinha lá no banheiro.
Assim que terminei vi uma outra sacola encima da cama, abri e estava cheio de máquiagem, a principio pensei que tinha sido o Shawn que tinha comprado, resolve usar, fiz algo bem leve, só pra esconder a cara de sono e as olheiras!Quando fui guardar as makes caiu um papel vermelho de dentro da sacola! Estava escrito:
" Oi princesa! Bom ontem a noite fiquei por horas te observando lá deitada com o Shawn há como eu queria por apenas 5 minutos poder estar ali com você! Espero que goste do presente"
Ass: tabuleiroQual será o novo passo do Tabuleiro?
Esse foi o cap de hoje amores espero que tenham gostado,deixe seu like👍 e comentário❤.@isa.bela_lima_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o Inesperado
RomanceSophia Motogomery era uma menina perfeita, com a vida perfeita. Até que o inesperado chega até ela com uma mudança radical de vida. Com a perda de seus pais e um mistério que rondará sua vida a partir de agora. Junto com seus amigos, Jade Mccoy e J...