Cap 22 - A fuga

7 3 0
                                    

      
SOPHIA ON

   Ao chegar na cozinha, notei um silêncio extremo  como se não  tivesse ninguém  na casa. Eu já  tinha até pensando  em uma desculpa que ia falar  para os  empregados  que estivesse ali, foi mais fácil do  que  eu pensei.
  Vou até a geladeira, pego um pouco  de suco  e  algumas frutas.

  Vou até a geladeira, pego um pouco  de suco  e  algumas frutas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sophia: aqui meu bem.- entreguei  a bandeja em suas mãos, ele comeu feito louco,  estava a dias sem uma refeição  descente, até dói  o  coração  só de imaginar  isso!.

Aproveito o momento que estamos e conto meu plano para Shawn.

Sophia: Shawn, eu tive uma ideia para sairmos desse lugar, ainda hoje. Mas, vamos ter que ser discretos, silenciosos e cautelosos. - Falo enquanto pego a bandeija de sua mão.

Shawn: Eu topo qualquer coisa, só quero sair desse inferno. - Falou pegando em minha mão.

Sophia: Primeiro, vou te levar até o banheiro que não é acessado por muitas pessoas. Enquanto você toma banho, pego essa bandeija e vou lavar para não deixar pistas. Em seguida, vou até o quarto do Joy e pego alguma roupa dele que sei que ele não vai sentir falta.

Shawn: E depois nós fugimos.

Sophia: Exatamente. - Começamos a subir as escadas do porão e logo estavamos de fora.

Começamos a caminhar pelo longo corredor rapidamente e observando tudo.

Noto que a casa está muito vazia.

Sophia: Estou com um pressentimento ruim... A casa está muito vazia. - Falo sussurrando e andando mais rápido.

Paramos na porta do banheiro e deixo Shawn no mesmo.

Vou em direção a cozinha e lavo a bandeija e a guardo no lugar.

Logo em seguida, sempre com cautela, vou para o quarto de Joy para pegar uma roupa para o Shawn.

Assim que entro no quarto, olho para a cama para garantir que Joy estava desmaiado ali.

Mas, para a minha surpresa, ele não estava na cama.

Olhei em volta por alguns segundos, pensando.

Ele tinha me enganado. Ele estava acordado o tempo inteiro... Ele sabia do plano o tempo todo!

Pego qualquer roupa no guarda-roupa e vou em disparada para o banheiro.

Assim que chego não ouço o som da água caindo.

Sophia: Shawn? - Sussurro.

Shawn abre a porta e me puxa para dentro do mesmo.

Shawn: Pegou a roupa? - Ele sussurra.

Conhecendo o Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora