Após encontrarmos a tia do Shawn morta nossa reação foi sair o mais rápido possÃvel do local.
SaÃmos correndo da casa e paramos em uma parada de unibos mais próxima.
Nós sentamos ofegantes sinto minha garganta queimar de tanto que corri. Shawn estava muito ofegante só que agora com os olhos cheios de lágrimas eu o abraço e encosto em seu ombro.Shawn:não e porque!?-ele me aperta mais junto ao seu corpo.
Sophia: calma, respira meu amor- falo passando a mão em seus cabelos.
Shawn: eu vou matar esse cara! Se ele encostar um dedo em você eu não responde por mim- fala se soltado de mim e olhando fixamente em meus olhos.
Sophia: ele não vai fazer nada comigo e nem com mais ninguém.-passo a mão em seu rosto e sinto sua pele gelada por conta do vento frio da manhã.
Shawn: vem vamos nos esconder não podemos ficar aqui tão expostos, esse louco está solto e pode tentar algo de novo.
Começamos a caminhar pela calçada, em passos rápidos e atentos a qualquer Barulho ou algum movimento suspeito.
Estamos indo em direção a nossa casa, o único lugar que poderia ser seguro no momento pelo menos é o que achávamos.
Chegamos em frente ao prédio, passamos bem rápido pela portaria em questão de minutos estamos em casa.
Procuro na planta que fica na porta do apartamento a chave reserva, mas não encontro nada.Sophia: a chave não tá aqui!-falo passando a mão em meu rosto.
Shawn: calma vamos encontrar, pera deixa eu ver uma coisa- ele vai em direção a maçaneta da porta e a gira na esperança de estar aberta, e por sorte ela estava.
Shawn entra primeiro, eu fico na porta tomando coragem pra entrar. Sei que ali e um lugar "seguro" mas me traz lembranças tristes. Começo a lembrar dos meus Pais, Laura, James e meu tio Jake que nem sei se esta vivo. Uma dor terrÃvel consome meu coração sinto um aperto e começo a chorar.Shawn: calma meu amor, vem comigo-ele estende a mão pra mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o Inesperado
RomanceSophia Motogomery era uma menina perfeita, com a vida perfeita. Até que o inesperado chega até ela com uma mudança radical de vida. Com a perda de seus pais e um mistério que rondará sua vida a partir de agora. Junto com seus amigos, Jade Mccoy e J...