Cap 4 - O bilhete

13 1 0
                                    

8:30
Acordei meio zonza, o shawn ainda estava lá deitado do meu lado, ele abre o olho e sorri pra mim.

Shawn: bom dia! Nossa dormi aqui com você - da um sorriso

Sophia: te tirei da sua cama pra dormi em um sofá !-passo a mão pelo cabelo .

Shawn: que isso se sabe que não me importo, o importante e que você esta bem!e vou indo pra casa qualquer coisa só chamar- ele me da um abraço e um beijo na bochecha.

Vou pro meu quarto tomo um banho bem longo, saio e coloco uma roupa bem básica.

Vou pro meu quarto tomo um  banho bem longo, saio  e coloco uma roupa bem  básica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arrumo meu cabelo e me joguo na cama , fiquei olhando minhas redes sociais. Descido postar uma foto.

  Com a legenda: Solte os cabelos, feche os olhos, respire fundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a legenda: Solte os cabelos, feche os olhos, respire fundo. Não é um vendaval, é só uma brisa 🌸 🍃

Olhei para lado e vi um bilhete em cima da minha penteadeira achei estranho porque até ontem não estava ali. Peguei o papel e comecei e ler:

" E aí sente falta do papai e da mamãe? Esse é só o começo do meu jogo, se prepara porque muitas peças desse tabuleiro vão sumir, até ficar só você pra me, você é minha e sempre será ".
Ass: tabuleiro.

Quando terminei de ler fiquei em choque, eu não contei pra Laura nem pro James não quero envolver eles nisso.
Na hora mandei uma foto do bilhete pra jade :

On...

Jade miga ❤

S- olha só isso!📸

J- nossa miga que isso ?! 😲

S- e um bilhete de ameaça! Mas não sei quem colocou em meu quarto!😫

J- não entrou ninguém estranho aí ontem!?💁

S- não , só eu éo shawn ...mas ser for uma bricadeira, que parece não ser ! Ele não faria isso! Primeiro porque ele ficou o tempo todo do meu lado, e segundo que ele dormiu do meu comigo no sofá!

J- o que ele dormiu aí amiga! Como assim! 😂 estão bem próximos em!

S- há para ele me ajudar com uma crise de ansiedade! Ele foi muito fofo. - Laura me chama pra almoçar! . Mas assim sério tô com medo não vou falar pra Laura, nem pro James e ainda menos pro tio jake quanto menos pessoas souber melhor! Agora pro shawn tenho que falar vai que ele sabe algo ou viu alguma pista que me ajude !

J- você que sabe miga só toma cuidado, se precisar de ajuda estou aqui!

S- você pode vim dormi aqui hoje , assim me ajuda a descobrir e já começamos a aproveitar nossas férias de fim de ano!

J- claro ! Que sim vou amar, atarde estou ai !

S- okey te espero ! Thau vou almoçar.

Vou na cozinha coloco comida no prato mim sento na sala, e vou ver série .
Pego meu notbook.

Enquanto  estou vendo recebo  uma mensagem do shawn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto estou vendo recebo uma mensagem do shawn:

On...

Shawn bolinho ❤

Sh- oii bom tenho que te ver aconteceu algo ,e acho que você precisa ver !

S- okey tô indo ai!

Terminei de comer e fui correndo, nem comi direito não parava de pensar no que podia ser. Larguei o prato lá em cima do sofá mesmo, e fui até o apartamento do Shawn!.

Esse foi o cap de hoje espero que tenham, gostado. Não esqueça de deixar seu like ❤ e comentar isso me ajuda muito.

Conhecendo o Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora