Visão de Joy
Algumas horas antes...
Fiquei surpreso com a proposta de Sophia para tomarmos vinho, foi uma atitude muito inesperada.
Foi exatamente por isso que desconfiei.
Logo após ela ter se trancado no banheiro para tomar banho, fui para meu escritório.
Ao chegar lá passei meus olhos pelo cômodo, notei que tinha alguns papéis fora do lugar.
Fechei a porta atrás de mim e fui em direção a mesa. Notei que a gaveta do lado esquerdo estava entre aberta, ao abri-lá senti falta de algo.
Ao analisar minha coleção de soníferos dentro da gaveta, percebi o que estava faltando o meu sonífero preferido.
Passei minhas mãos pelo meu rosto em um movimento irritado, não entrava em minha cabeça que minha princesa estava planejando algo contra mim.
Agora tudo faz sentido ela estar desmaiada perto da porta do porão, ela descobriu onde o desgraçado está, ela realmente achou que podia me enganar.
Ouço alguma coisa bater contra o chão no quarto, ela deve ter deixado algo cair, saio rapidamente do escritório, ela não pode saber que descobri sobre seu plano.
Vou em direção a sala de jantar e a espero.
Em poucos minutos ela estava na sala de jantar, me olhando de uma forma que nunca me olhou antes.
Arqueei a sobrancelha á espera de alguma reação ou que ela falasse algo. Mas, ela apenas me encarava.
Joy: Podemos tomar o vinho agora, se quiser. - Digo ainda a olhando nos olhos.
Sophia: Claro! Eu pego as taças e... - A interrompo.
Joy: Eu pego as taças e o vinho. - Eu estava tentando dificultar seu plano. Ela apenas assentiu.
Fui até minha cozinha e abri o armário. Peguei minhas melhores taças e o meu melhor vinho.
Joy: Aqui está. - Coloco as taças e o vinho sobre a grande mesa. Sophia me olhava enquanto eu me sentei em minha cadeira acolchoada. - Não vai se servir?
Sophia: Claro que vou. Eu posso colocar para você também, se quiser... - Ela ainda não havia desistido. Eu, não poderia deixar tão claro que tinha descoberto seu plano.
Joy: Por favor. - Entreguei minha taça a ela.
Sophia: Joy, podemos... Ir pra sala de estar? Estou com frio e lá tem uma lareira. - Ela me pede parecendo ter receio.
Joy: Vamos. - Me levanto e sinto ela me seguir.
Me sento no sofá aveludado e preto. Sophia se senta a minha direita.
A lareira estava acessa, pois, o dia estava muito frio.
Quando Sophia se sentou, percebi que as taças já estavam cheias.
Sophia: Aqui está. - Ela me entregou uma taça, enquanto tomava um gole da outra.
Eu coloquei minha boca na taça e encostei meus lábios no vinho, porém, não tomei nem uma gota.
O silêncio entre nós parecia deixa-la desconfortável.
Sophia: Então... - Ela se levantou, ficou á minha frente e tirou seu casaco e seus calçados. - Eu estava pensando em uma coisa, mas, não sei se você iria topar. - Ela tirou sua blusa e sua calça.
Observei seu corpo á minha frente por alguns segundos, até retomar minha consciência de que aquilo fazia parte de seu plano.
Joy: Eu topo qualquer coisa. - Ela se sentou em meu colo e me beijou. Eu realmente fiquei surpreendido, não achei que ela seria tão ousada a esse ponto, não queria ser fraco mas não consigo resistir de tê-la em meus braços, ela pede pra irmos para o quarto, ela entrelaça as pernas sobre minha cintura.
Chegando no quarto a jogo em cima da cama e fico por cima da mesma.
Passo minha mão delicadamente pelo seu corpo, e sinto sua pele quente em contato com a minha.
Em um movimento rápido ela fica por cima.
Ela olha em meus olhos por alguns segundos, e o que vejo em seus olhos é raiva, ódio, vinhaça...
E rapidamente me lembro do seu plano. E lembro me que tenho que dar sintomas de desmaio, e começo a fingir um desmaio.
Em segundos não sinto sua pele quente em contato com a minha, quando percebo ela não está mais no quarto, foi colocar seu plano em prática. E é aí que eu entro em cena.
Esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado❤
Deixe seu comentário e like❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o Inesperado
RomanceSophia Motogomery era uma menina perfeita, com a vida perfeita. Até que o inesperado chega até ela com uma mudança radical de vida. Com a perda de seus pais e um mistério que rondará sua vida a partir de agora. Junto com seus amigos, Jade Mccoy e J...