Assim que sai do banheiro, Shawn estava mexendo no celular, já tinha trocado de roupa só estava esperando eu sair do banheiro .
Shawn- vou ao banheiro assim que sair te falo uma idéia que teve acho que você vai gostar!
Sophia- nossa vai me deixar curiosa mesmo. -dou uma risada.
Shawn- sim Maria curiosa!
Enquanto Shawn estava no banheiro fui até a cozinha procurar novamente por Laura.
Chegando lá há vi.Laura: oi querida!
Sophia: nossa assim você me mata de susto Laurinha- dei um abraço e beijo nela. Tu saiu ontem atarde e só voltou hoje, nem atendia o celular.
Laura: desculpa meu bem, e por que meu pai passou mal aí tive que ficar ontem com ele, e meu celular descarregou!
Sophia: nossa tadinho! Melhores pro pai (Joshua) saudades dele! - ele era nosso jardineiro até que começou a ter problemas de saúde e teve que parar.
Laura: obrigada querida! Acabei de colocar o café na mesa, chame o Shawn!
Sophia: como sabe que ele está aqui?!
Laura: eu vi uma blusa de frio preta em cima do sofá, escrito "Youth" eu sei que não tem nenhuma blusa de frio assim. Seu Boy vai lá chamar ele.
Sophia: nossa Laura como você me conhece meu deus!
Laura: falando nele, olha ele aí.
Shawn: estavam falando de mim meninas?- da um sorriso de canto de boca e pega em minha mão. E á bom dia Laura.
Laura: bom dia querido!
Vamos pra mesa tomar café. Enquanto estamos tomando café Shawn diz:
Shawn: então sabe idéia da idéia que tive, pra fazemos hoje que tal irmos na piscina aqui do prédio!
Sophia: não sei tô com medo desse tabuleiro. E se ele....
Shawn: então aí vem a segunda parte do plano, bom ele sempre se manifesta quando não estamos, assim ele pode deixar mais pistas!
Sophia: sim! E outra nem a Laura vai estar pois ela vai com o James fazer compras pro almoço.
Terminamos o café e fomos trocar de roupa , antes mandei mensagem pra Jade pra chamar ela!
A chamei ela disse que viria sim e que tentaria trazer o Joy.
Coloquei um biquíni preto bem básico.É o Shawn colocou um shorte preto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o Inesperado
RomanceSophia Motogomery era uma menina perfeita, com a vida perfeita. Até que o inesperado chega até ela com uma mudança radical de vida. Com a perda de seus pais e um mistério que rondará sua vida a partir de agora. Junto com seus amigos, Jade Mccoy e J...