Acordo! Estou deitada na cama e Shawn estava ali bem, do meu lado mexendo no celular.
Shawn: oi bebê!- fala com uma voz bem calma e meiga.
Sophia: nossaa eu tive um sonho, estranho, sonhei que Laura tinha morrido! - falo me sentado na cama.
Shawn: não foi apenas um sonho foi real!
Sophia: não pode ser!- eu o abraço e choro muito!
O mesmo sentimento ruim que senti quando meus pais morreram, comecei a sentir de novo! E tão horrível!. Ele me abraça e tão confortante estar em seus braços!
Cinco minutos depois tomo um banho para o "velório de Laura", antes dela morrer, assinou uns papéis que diziam que ela queria ser Cremada.
Terminei o banho coloquei uma roupa e peguei um óculos escuros pra esconder os olhos inchados de tanto chorar.
Cheguei na sala Shawn estava lá me esperando.Ele estava com uma carinha de pensativa. Saimos e fomos pro local onde seria a cremação, foi tão triste! Quando cheguei la a Jade estava lá dois minutos depois o Joy chegou, sim o Joy tinha mais de um mês que não o via, ele chegou até nos, e comprimentou a gente e se sentou ao meu lado. Em seguida Shawn saiu e foi comprar uma água.
Joy: me desculpa o sumiço! Aconteceu umas coisas, que mais pra frente te explico.
Sophia: okey então- eu não entendi muito bem mas deixei de lado, eu ele e Jade conversamos um pouco até esqueci um pouco a dor que estava sentido!
Depois da cremação fui pra casa entreguei o pote com a cinzas da Laura para seus parentes e fui embora. Todos pensam que a Laura foi assassinada por um ladrão que tentou roubar ela. Como queria poder ajudar e contar toda a verdade! Mas não posso se não mais pessoa vão morrer ...Cheguei em casa, e fui tomar um banho. Quando terminei coloquei uma pijama.
Assim que terminei , Shawn entrou no banheiro e foi tomar banho, fui pra sala ver série. Assim que me sento no sofá a companhia toca e o porteiro, ele trouxe uma caixa e disse que era pra me. Eu perguntei quem havia deixado ele disse que simplesmente apareceu em cima do balcão um bilhete que dizia que era pra me. Peguei a caixa, entrei me sentei no sofá, e esperei o Shawn terminar seu banho, depois de tudo que houve pode ser do tabuleiro .
4 minutos depois...
Shawn chega na sala.Shawn: tá vendo série querida!?- fala de sentando ao meu lado. UE mas a tv nem esta ligada - da uma risada .
Sophia: olha o que chegou pra me, o porteiro me entregou, agora pouco!
Shawn: abrei ai, mas olha estou com um pressentimento ruim!
Sophia: eu também por isso te esperei, pra abrirmos juntos.
Shawn: ja estou aqui princesa vai abre a caixa.- ele fala se sentando ao meu lado no chão.
Abro a caixa e me depara com muitas, mas muiiitas fotos, tinha fotos minhas sozinhas, com o Shaw com minha família, com a família dele também. Tinha fotos até do dia anterior! Tinhas um papel junto que estava escrito:
" Oi princesa, bom isso e só uma amostra pra você ver , que eu sempre sei onde você esta e com quem está, me encontre hoje a noite nesse endereço**** vamos resolver tudo hoje ou é eu ou e o Shawn em sua vida"
Ass: tabuleiroE agora será que Sophia vai ao encontro do tabuleiro?
Esse foi o cap de hoje❤ deixe seu like 👍e comentários💭.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o Inesperado
RomanceSophia Motogomery era uma menina perfeita, com a vida perfeita. Até que o inesperado chega até ela com uma mudança radical de vida. Com a perda de seus pais e um mistério que rondará sua vida a partir de agora. Junto com seus amigos, Jade Mccoy e J...