As luzes reservas dos corredores estavam quase se apagando. Mas, a luz da laterna dos vizinhos curiosos estava iluminando o corredor.
Podíamos ver claramente o sangue escorrendo pelo chão, o martelo na mão de Joy e vizinhos ligando para a polícia.
Joy se levantou do chão e Shawn se afastou dele.
Joy chegou bem perto de Shawn.
Joy: Agora é sua vez. Vamos acabar logo com isso.
Joy levanta o martelo, Shawn se encolhe achando que tudo acabou e fico em estado de choque.
Os vizinhos estavam paralisados e por um momento achei que ia pender o grande amor da minha vida.
Até um estalo muito alto é ouvido.
Todos fechamos os olhos com o susto.
Assim que abro, vejo o corpo de Joy caído no chão.
Uma bala na cabeça.
Olhamos para o final do corredor e vimos Jade segurando uma arma. Ainda apontada para onde Joy estava.
Ela estava chorando. Muito.
Jade: Eu te amei... - Ela falava enquanto se aproximava do corpo de Joy. - Agora, nos vemos no inferno.
Jade vem andando até mim.
Segura minha mão delicadamente e deposita a arma em minha mão.
As mãos dela estavam trêmulas.
Jade: Eu amava ele. Amava muito. E eu sempre notei como ele te olhava, como ele... Sabia tudo sobre você. Onde estava, o que estava fazendo e com quem estava. Quando vocês transaram... Meu mundo caiu. Eu senti tanto ódio de você, que topei em ajuda-lo. Eu pensava que... Se eu o ajudasse e sempre estivesse ao lado dele, ele notaria que quem amava ele era eu. E não você. Mas o tempo foi passando e ele foi ficando cada vez mais obcecado por você. Ele estava disposto a matar qualquer um, acabar com tudo... Por você. Ele me fez fazer coisas absurdas, nojentas... Por você. Eu odiava o modo como ele te amava. Eu odiava não ser você. - Ela falou segurando o choro e me encarando. - Por isso, eu quero que você acabe com isso hoje. Chega de mortes, chega de sequestros, chega de mentiras, chega de obsessão... Chega de Joy. - Ela falou e segurou minha mão com a arma apontada para sua cabeça.
Eu entendi o que ela queria que eu fizesse.
Sophia: Não... Eu não posso fazer isso. Jade não me faça ser uma assassina igual á ele. Por mais que eu odeio você, eu nunca seria como vocês. - Falei abaixando a arma. - Prefiro você viva e remoendo tudo o que fez por um cara que não se importava se você estava viva ou morta.
Jade me olha confusa, talvez ela esperasse que eu a matasse.
De repente, policiais começam a surgir pelo corredor.
Eles prendem as mãos da Jade em algemas e a levam.
Corro para os braços de Shawn.
Nem acreditava que estava abraçando ele, eu realmente achei que iria perde-lo.
Jade é presa.
Os policiais nos levam para uma sala de interrogatório.
Quando saímos da delegacia, já é de manhã.
Uma semana depois...
Estar em casa e ficar sozinha ainda era estranho e as vezes me dava medo.
Shawn tinha saido logo bem cedo para resolver umas coisas na gravadora.
A televisão estava ligada.
Como estava sozinha, pego meu celular e começo a atualizar minhas redes sociais.
Uma notícia chama minha atenção.
Jornalista:
"Hoje na parte da manhã, Jade Mcoy foi encontrada, morta em seu quarto no manicômio Hearter , ela cortou seus pulsos e sangrou até a morte, não deixou recados. Sua família está em choque com o ocorrido, isso encerra oficialmente o caso Montgomery. Agora vamos para os esportes."É, realmente, o inesperado pode ser tão lindo e doce como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o Inesperado
RomanceSophia Motogomery era uma menina perfeita, com a vida perfeita. Até que o inesperado chega até ela com uma mudança radical de vida. Com a perda de seus pais e um mistério que rondará sua vida a partir de agora. Junto com seus amigos, Jade Mccoy e J...