Cap 5 - O relógio

11 3 1
                                    

    Chegando  na  casa do Shawn  ele abre a porta, entrei e  cumprimentei  a mãe  dele (Karen Mendes ) que por sinal e muito fofa e educada fomos pro seu quarto, entramos ele  fecha a porta .  Vai até sua escrivaninha  e pega  um envelope  preto, traz até mim:

Shawn-  olha só isso recebi  hoje por correio, não  tem falando  de  onde veio  nem quem mandou  e olha veio um relógio junto acho  que você  deveria  ler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shawn-  olha só isso recebi  hoje por correio, não  tem falando  de  onde veio  nem quem mandou  e olha veio um relógio junto acho  que você  deveria  ler .

Sophia- será  que tem haver  com o bilhete que recebi hoje de manhã  me ameaçando  !

Shawn-oi como assim ?!

Sophia- aqui o bilhete - entrego em suas  mãos.

Nos trocamos ele lê  o bilhete e  eu  vejo o que estava lá dentro  abro. Junto tinha um relógio!
   Estava escrito:

"Oi senhor  Mendes  bem vindo ao meu tabuleiro, mais uma de minhas peças! O jogo é o seguinte  ganha quem sair vivo! Com a  Sophia  não  se preocupe  ela não  será machucada ninguém  encostara  um dedo nela, os pais dela foram eliminados agora  quem vai ser a próxima  vítima? Só jogando  pra saber.
Ande duas casas!"
Ass:tabuleiro
 
Sophia- como assim ele quer até você  nisso?!

Shawn-  olha corremos perigo! Mas fica calma eu vou te proteger e vamos descobrir quem é. O problema e que não  podemos  nem ligar pra polícia. - fala andando de um lado pro outro.  Mas e esse relógio você  conhece  ele?

Pego o relógio e fico olhando, coloco  no abraço pra ver se o reconheço de algum lugar...

Sophia- lembrei! Esse relógio era da minha mãe. Ela amava esse relógio  foi meu pai que deu pra ela de presente.-meus olhos se enchem de lágrimas.

Shawn- depois  disso tudo e muito  perigoso  você  ficar lá sozinha  pelo menos até seu tio chegar, assim ele pode contratar seguranças  mas enquanto  isso vou dormir  com você  lá até o final de semana.

Sophia- não  precisa não  quero te encomodar. Mas sério  pra falar verdade estou com medo de ficar lá sozinha principalmente  à noite, pois Laura e James  só trabalham lá e passam o dia comigo mas após  o jantar  eles vão  embora.

Shawn- fica calma não  esta atrapalhando, afinal não quero  que nada de mal  aconteça  com uma princesa dessa-  da um sorriso safado. Vou pegar umas roupas aqui e já vamos pra lá.

Em quanto  ele esta pegando  as roupas  sua irmã  (Aaliyah Mendes ) bate na porta e entra:

Aaliuah-  oii acho que você é a Sophia?

Sophia- sim sou eu !

Aaliyah- meu irmão  não  para de falar em você kkk- da uma risada e olha pra Shawn  que retribui com um olhar tipo " cala a boca ".

  Até que Shawn  termina de  pegar suas coisas, vai até  a sala onde sua mãe está e inventa  uma desculpa pra ela falando  onde ia dormir.

  Pegamos o elevador

Shawn- vou  proteger a princesa   essa semana. -fala colocando a mão em minha cintura.

Sophia- " o príncipe vai salvar a princesa  em perigo"- dou uma risada e ele também.
  Ele se aproxima de me, pega em meu queixo e abaixa um pouco - pois sou  bem  baixinha . E  começamos a nós beijar, até que o elevador  abre. Entramos  em casa.

Me lembro: nossa esqueci  completamente  a jade disse que ia dormir  hoje aqui , olha falando pro celular ,tem uma mensagem  dela aqui.

On...

Jade miga❤

J- me desculpa  mas não  vai ter como  eu ir aí, vou ter  ficar de babá  hoje  com meus dois irmãos  (Dylan e Bruce) , pois meus pais vão em um jantar  de negócios  é a  minha  babá  está  de férias!

S- okey amiga eu entendo em previstos acontecem . Mas  fica de boa estou em ótimas  mãos. O Shawn esta aqui comigo e vai   dormi aqui até o final de  semana que e quando  meu tio chega.

J- nossa não  acredito  a
miga Shawn  vai dormir  aí com você  ai meu deus, aproveita  muito  se e que me entende kkk.

S- que isso amiga !( deus me livre mas quem me dera )  se acontecer algo   te conto.  Há tem  algo que tenho  que te fala eu fui hoje na casa dele ele me chamou lá...- conto pra ela sobre o envelope ela fica  muito preocupada e também  concorda que não  posso dormir  sozinha.  Terminamos de conversar e vou até o Shawn , que está  jogado no sofá  mexendo no celular, sento  ao lado  dele  no  chão. Ele vira o celular pra me e começa  a tirar umas Fotos zuadas minhas e eu dele. Ele até  coloca uma em seu  storis com a legenda :

 Ele até  coloca uma em seu  storis com a legenda :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  "Coisa chata ❤ ,hehe"

Ficamos o resto do dia conversando  e se conhecendo  melhor , fazendo perguntas  "bobas" um para outro como :
*qual  sua cor favorita?
*comida favorita ?
*seu pior mico ?
Rimos muito,vimos uns vídeos  no YouTube  e até  jogamos vídeo game .

Ficamos o resto do dia conversando  e se conhecendo  melhor , fazendo perguntas  "bobas" um para outro como :*qual  sua cor favorita?*comida favorita ?*seu pior mico ?Rimos muito,vimos uns vídeos  no YouTube  e até  jogamos vídeo game

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Esse foi  o cap de hoje , espero que  tenham  gostado, mas o que  será  que  vai rolar essa noite? Será  que  vão  receber  mais bilhetes?
Deixa sei like e comentário:

Conhecendo o Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora