cap 10 - Perdidos na floresta

14 2 3
                                    

Shawn foi até mim.

Shawn: nossa o pneu está furado! -Fala se abaixando.

Sophia: o pneu esta muito furado, não vai dar nem pra sair dessa floresta!

Shawn: abaixa aqui ! Olha viu ele não furou sozinho! Alguém furou ele !

Sophia: e pelo visto foi com uma faca- falo me levantando. Você não tem nenhum pneu reserva ?

Shawn: sim tenho vou pegar trouxe até umas ferramentas.

Ele vai até o porta-malas , assim que abre me chama :

Shawn: drogaaa! Olha só não tem pneu, ele pegou! Que raivaaa - fala chutando uma lata de refrigerante que estava jogada no chão.

Sophia: nossa agora estamos ferrados -passo a mão em meu cabelo.

Começo olhar o porta malas em busca de pista, quando acho algo.

Sophia: olha só isso! Estava dentro da caixa de ferramentas.

Shawn: e um bilhete - fala pegando o bilhete de minha mão. Concerteza e do tabuleiro! Ele abre e cai uma foto polaroide, eu abaixo e pega quando olhamos ...

Sophia: e uma foto nossa dormindo dentro do carro! Isso esta ficando cada vez mais assustador.

Shawn: ele sabe onde estamos! vou ler o bilhete!

" Oi minha princesa, e oi shawn! Bom vocês estão dormindo tão bonitinhos que resolve deixar essa foto pro casalzinho ver! Mas também deixei outra surpresa pra vocês pombinhos acho que viram e sim foi esse pneu furado, agora vão ter que se virar sozinhos nessa floresta há uma dica usem a bússola kkk! A e mesmo lembrei eu peguei a bússola de vocês e acho que ficou mais difícil . Shawn não deixe que nenhum mal aconteça a minha princesa! Porque se não já sabe ... bom agora vocês tem que sair vivos dessa floresta, há e não se esqueçam eu sempre estou de olho em vocês!
Ass: tabuleiro.

Sophia: ele esta nos perseguindo sabe cada passo que vamos dar!

Shawn: sim...mas vamos não temos tempo a perde antes que escureça. O carro não é mais seguro.

Pegamos uma garrafinha de água e as barrinhas de cereal que sobrou, era nosso único suprimento a partir de agora.

Começamos andar, andamos por certa de umas duas horas.

Começamos  andar, andamos por  certa  de umas duas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shawn: vamos descansar um pouco!

Sophia: nossa minhas pernas estão me matando!

Shawn: vamos sentar naquela "ponte"!

Sentamos comemos e bebemos um pouco de água!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentamos comemos e bebemos um pouco de água!

Sophia: nossa parece que essa floresta e infinita, quanto mais andamos mais perdidos ficamos!

Shawn: verdade! Mas olha tenho certeza que vamos sair daqui! -fala acariciando meu cabelo. Eu vou te proteger custe o que custar, ninguém vai fazer mal pra você!-ele me abraça .

Sophia: eu confio  em você!-olho pra ele, ele olha pra me eu sinto uma paz só de olhar pra aquele rostinho, ele se aproxima mais e nos  beijamos, toda vez que sinto seus lábios  nos meus  e como  se fosse  a primeira  vez que nos beijamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia: eu confio em você!-olho pra ele, ele olha pra me eu sinto uma paz só de olhar pra aquele rostinho, ele se aproxima mais e nos beijamos, toda vez que sinto seus lábios nos meus e como se fosse a primeira vez que nos beijamos!

Terminamos o beijo e voltamos a andar, andamos e andamos até que...

Shawn: olha lá na frente bem no final da floresta!

Sophia: e uma cidade!?

Começamos a correr até que saímos daquele lugar e chegamos na cidade!(Brantford, Ontário) Era uma cidade bem pequena!

Sophia: vamos a traz de um telefone!

Shawn: vem vamos entrar nessa cafeteria.

Shawn: vem vamos entrar nessa cafeteria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e vamos até o balcão.

Shawn: oi boa tarde! Será que tem como me emprestar um celular pra me fazer uma ligação, e que eu minha e namorada fomos roubados! ( ele não podia falar a verdade ainda, pois ainda corríamos perigo!)

Atendente: oi claro esta aqui!

Shawn: obrigado!

Shawn se vira pra me e fala.

Shawn: vou ligar pro meu amigo, aí ele vem nos buscar! Há aqui meu bem o cartão de credito a única coisa que se salvou não ficou lá naquela casa! Pede algo pra comermos!

Eu pego o cartão e fasso o pedido, fico em pé encostada no balcão esperando o pedido e o Shawn terminar de pedir ajuda!

Começo a me sentir fraca, sinto meu corpo mole minhas vistas começam a escurecer, e desmaio!

Há Sophia desmaiou! O que será que vai acontecer agora! Como o Shawn vai reagir?
Deixe o like 👍e não esqueça de comentar ❤

Conhecendo o Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora