Cap 13 - O corpo sem vida.

7 1 0
                                    

Assim que a ligação caiu, fiquei muito assustada! . Em segundos Shawn chega:

Shawn: cheguei! Meus pais já chegaram parece que eles foram ver minha avó. Mas que foi amor tá branca igual um papel !

Sophia: meu tio ligou, e falou que o tabuleiro tá vindo pra e vai matar alguém hoje! - começo a chorar. Mas não deu pra entender muito bem o que ele está falando, a ligação estava falhando muito, e acabou caindo.

Shawn: -ele me abraça. Olha vamos dar um jeito nisso, faz as malas vamos embora daqui agora, esta muito perigoso ficar aqui, e vamos ter que contar pra polícia, pois pelo que tudo indica ele esta com o jake!.

Sophia: a Laura vai ter que ir junto, e vamos ter que contar tudo pra ela!

Shawn: sim vamos , olha você conta pra ela e eu vou contar pro meus pais e falar pra eles voltarem pra casa da minha avó!

Sophia: okey vai lá já faz suas malas, fala com eles, já vou fazer as minhas.

Shawn sai e vai pro seu apartamento avisar seus país. E eu começo a arrumar minha mala. Bom não sei pra onde vamos, mas só sei que o temos que ir pra um lugar que o tabuleiro não possa nos achar.
Quando pego minha mala dentro do guarda roupa, cai de cima dela uma caixa! Quando a abra acho o colar da mamãe!
Me veio tantas lembranças de quando eu era pequena! Que saudade dela!- uma lágrima escorre. Pego o colar e coloco, ele era tão lindo,Brilha no escuro!

Me lembrei  de quando  eu era pequena, ela sempre  contava histórias  pra me antes  de dorme! Ela ficava  contando  as histórias e eu  ficava, olhando  seu colar  brilhando até  pegar no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me lembrei de quando eu era pequena, ela sempre contava histórias pra me antes de dorme! Ela ficava contando as histórias e eu ficava, olhando seu colar brilhando até pegar no sono.

Limpei as lágrimas e terminei de arrumar minha mala.

Limpei as lágrimas  e terminei  de arrumar  minha mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Troquei de roupa!

   Peguei  meu documentos  e fui até a Laura e contar  tudo  pra ela e a avisar  que teríamos que ir embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei meu documentos e fui até a Laura e contar tudo pra ela e a avisar que teríamos que ir embora.

Chegando lá não a acho na sala vou até a cozinha e vejo um envelope vermelho encima do balcão, ao lado de uma cesta de frutas.

Chegando  lá  não  a acho  na sala  vou até a cozinha  e vejo   um envelope  vermelho encima do balcão, ao  lado de uma cesta de frutas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando vou abrir o Shawn chega.
Shawn: amor está tudo pronto, cade a Laura pra irmos embora!

Sophia:não sei e isso que quero descobri ela não esta em lugar nenhum da casa, e agora apareceu esse envelope aqui, acho que tem algo haver com esse sumiço repentino dela!!

Shawn: então abre amor , agora eu tô preocupado!

Abro o envelope e tem um papel dentro escrito:

" Oi princesa da minha vida, eu voltei! Bom vamos agora para a terceira fase do nosso jogo..., sei que você quer saber onde a Laura está! Então vai na garagem ela te espera lá".
Ass: tabuleiro

Eu e o Shawn saímos correndo, pegamos o elevador e chegamos na garagem eu começo a gritar !

Sophia: Lauraaaa Lauraaaa!!!

Shawn: Lauraaaaa respondee! Olha escuta...

Começo a ouvir a voz dela de longe, a seguimos e acabamos chegando em um canto do estacionamento que não tinha muita iluminação e as pessoas não ia muito lá. Quando cheguei vi Laura deitada no chão com um gravador na mão que ficava repetindo: "Sophia estou aqui"
Ela está morta no com o corpo e o rosto todo ensanguentado, e no seu braço esta escrito com uma faca a letra T... foi horrível

Sophia: nãoooooooo!! Porque ela não! - o Shawn me abraça. Começo a chorar sem parar até sinto minhas pernas bambas e desmaio.

Shawn: Sophia ! - so me lembro do Shawn me pegando no colo e me levando pra casa!



Esse foi o cap de hoje ❤ deixe seu 👍e comentário💭❤

Conhecendo o Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora