Acordo e vejo que estou em minha cama, ao lado esta Joy com seu notebook .
Joy: oi gatinha!- fala dando um sorriso malicioso.
Sophia: como eu vim parar aqui? Eu não estava no p......
Joy: não! Você pegou no sono, em meu escritório. Cheguei lá é você estava no sofá dormindo, estava tão linda, eu peguei você no colo e trouxe aqui pro quarto.- fala se levantando. Vem o almoço já deve estar pronto. - estende a mão pra mim.
Retribuo pegando em sua mão.
Durante o almoço só penso em tudo o que aconteceu, foi tão real, eu tenho certeza que ouvi a voz do Shawn pedindo socorro, tenho certeza que não foi um sonho.Ja sei essa noite eu entro naquele porão e descubro.Sou interrompida em meus pensamentos por Joy.
Joy: que foi princesa, está tão calada, não esta se sentindo bem?- fala pegando em minha mão.
Sophia: nada não, só estava pensando em coisas aleatória.- falo tirando minha mão da sua.
Após o almoço volto para meu quarto, me jogo na cama é a todo momento fico remoendo o que aconteceu, não pode ser apenas um sonho foi muito real!.
Me sento perto da janela e penso em como vou voltar naquele porão.
Começo montar meu plano, primeiro tenho que saber como vou fazer isso sem o Joy ... já sei vou dar um sonífero pra ele tem lá no escritório dele eu vi quando fui lá, vou dar pra ele, assim fica fácil de ir até o porão de novo. Me perco em meus pensamentos, quando sinto a presença de alguém no quarto.Amber: oi senhorita! - fala pegando o aspirador de pó.
Sophia: oii vai limpar aqui, vou dar licença pra não te atrapalhar.
Amber: obrigada, olha temos uma biblioteca aqui, ela é bem grande e tem muitos livros fiquei sabendo que você ama ler.
Sophia: gosto mesmo, vou lá então.
Saio do quarto e vou a procura da biblioteca, no caminho ouço de novo uma voz bem longe pedindo socorro. Corro em direção a porta que da acesso ao porão, é o som sai de lá, agora tenho certeza que e a voz do Shawn!.
Minha vontade era abrir e sair correndo prós braços dele, mas tenho que esperar a hora certa de agir.
Vou para a biblioteca e passo a tarde toda lendo, são tantos livros bons que me perco em suas histórias.Olho no relógio e já e bem tarde logo o jantar vai ser servida, vou até o quarto para tomar um banho chegando lá, ouço um barulho de água caindo, abro a porta com cuidado e por uma frestinha vejo Joy no banho.
Essa é a a hora perfeita de agir, vou até seu escritório e pego o sonífero. Volto pro quarto e Joy já havia terminado seu banho.
Joy: oi gatinha fiquei sabendo que amou minha biblioteca particular. -fala enxugando seu cabelo com a toalha.
Sophia: há sim gostei, cada história uma melhor do que a outra.-falo pegando uma roupa pra colocar após o banho, antes de entrar no banho vem uma idéia na minha cabeça que vai ser infalível, me viro pra ele. Ele se senta na cama e me acompanha com os olhos.
Sophia: o que acha de tomarmos um vinho hoje a noite?- ele me olha surpreso.
Joy: claro que sim, o que minha princesa quiser.- ele pisca pra mim eu retribuo piscando de volta .
Entro no banho.
Durante o banho imagino tudo que vou fazer cada passo pensado com muito cuidado, minha única chance pra ver o Shawn. Vou ter que seduzi-lo, talvez até...o ar chega me faltar só de imaginar, mas tudo pra ver o meu amor, se ele está bem se precisa de comida ou remédio.Termino o banho e me visto, Joy não está mais no quarto, vou direto pra sala de jantar. Jantamos e vamos pra sala de tv. Pego o vinho coloco em nossas taças, no rótulo do sonífero fala apenas 2 gotas, mas coloco 6 gotas pra ter certeza de que ele não vai acorda.
Sophia: aqui está , sento ao seu lado.
Joy: há você está tão linda,na verdade e bonita a todo momento.- da um sorriso malicioso, e toma a taça de vinho todinha.
Sophia: obrigada!-coloco a mão em sua perna.
Ele mse olha e tenta me beijar, retribuo o beijo subindo em seu colo e mim colocando por cima dele.
Sophia: vamos pro quarto.- falo com um olhar malicioso.
Ele me pega no colo e envolvo minhas pernas em volta de sua cintura, chegamos no quarto ele me joga na cama, e começa a tirar a roupa, seus movimentos vão ficando lentos, quando ele está só de cueca deita na cama e subo em cima dele, ele começa a passar a mão pelo meu corpo.
Joy: quero você só pra mim.-sua voz começa a falhar.
Sophia: claro só sua.- beijo seu pescoço.
Joy: sim...simm eu quer... - é cai no sono.
Ainda bem não aguentava mais fingir, sou muito boa atriz. Globo me contrata.
Pego a chave do porão em seu escritório e uma lanterna, não foi muito difícil achar, e vou direto pra lá, abro a porta.Sophia: Shawn...esta aii? Amor?
Shawn: tô aqui, amor- fala com uma voz fraca.
Desço mais e Shawn está lá, pálido e com sangue na cabeça ainda e da paulada.
Siphia: amor!- vou correndo em sua direção é o abraço fortemente , ele retribui já com voz de choro.
Shawn: pensei que nunca mais fosse ver você! .
Deixa o like é o comentário❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o Inesperado
RomanceSophia Motogomery era uma menina perfeita, com a vida perfeita. Até que o inesperado chega até ela com uma mudança radical de vida. Com a perda de seus pais e um mistério que rondará sua vida a partir de agora. Junto com seus amigos, Jade Mccoy e J...