Cap 8 - A estrada .

15 4 0
                                    

Eu e Shawn decidimos que seria a riscado, sair a noite então esperamos amanhecer .

7:30

Bom eu realmente estava desesperada, mas tentava não demonstrar tanto para o Shawn

Sophia: vamos arrumar as malas, Poucas coisas só o necessário.

Shawn: vou lá em casa pegar umas roupas, e já vou colocar outra roupa pois esta frio e você também coloca , não quero que meu bebê fique resfriada !- ele fala enquanto me abraça.

Arrumei minha mochila/mala e troquei de roupa .

Arrumei minha mochila/mala e  troquei de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uns 10 minutos depois o shawn chegou.

Shawn: demorei um pouco, porque fui pegar una documentos  e cartões  de crédito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shawn: demorei um pouco, porque fui pegar una documentos e cartões de crédito.

Sophia: tô pronta também, mas o que ,vou falara para a Laura?! Quando ela acorda não vou estar mais aqui ?

Shawn: já sei escreve um bilhete e deixa em cima da cama!

Sophia: boa ideia! Mas o que vou escrever!

Shawn: fala que foi chamada pra uma festa na casa de um amigos e que foi de última hora!

Sophia: tá vou escrever assim:

" Oi Laura, não fique preocupado fui em uma festa na casa de uns amigos! Fui convidada de última hora ontem a noite , Fica um pouco longe daqui então vou ficar lá esse resto de semana, beijos te amo ".

Sophia : pronto, e agora vamos de que pra lá ?!

Shawn: com meu carro eu nunca te contei mas sim tenho um carro!

Sophia: nossa me surpreendeu senhor dos segredinhos !

Passei no cozinha e peguei algumas coisas pra levar, descemos até a garagem e pegamos o carro e serio que carro lindo!

Passei no cozinha e peguei  algumas  coisas pra levar, descemos até a garagem e pegamos o carro e serio  que carro lindo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no carro shawn vira pra mim diz:

Shawn : vamos passar no Starbucks pra tomar café.

Sophia: nossa como adivinhou , eu estava pensando agora em ir lá.

Shawn: eu te conheço, e sei quando está com fome!-fala passando a mão em meu rosto, sinto minhas bochechas ficando vermelhas, de vergonha.

Fomos pro Starbucks, pedimos um café e sentamos em uma mesa perto da janela.

Sophia: vamos aproveitar o momento pra dar uma olhada nesse endereço e nesse mapa que ele deixou. E aí tu conhece?

Shawn: olha eu conheço esse lugar, temos uma casa de campo lá, sempre passávamos os verões mas paramos depois que lá começou a ficar meio sinistro sabe começou a morrer pessoas sem explicação, aí paramos de ir lá. Meus pais vão lá agora só pra ver como esta, limpar lá e trocar as roupas de cama, falando nisso meus pais foram lá semana passada pra dar uma arrumada, eles estão querendo vender lá.

Sophia: bom primeiro arrumamos um lugar pra ficar, e segundo agora tô com mais medo!

Shawn: calma tô aqui pra te proteger- fala pegando em minha mão.

Terminamos de tomar café, passamos em um supermercado e compramos algumas coisas pra levar pra casa de campo, afinal não sabíamos quantos dias a gente ia ficar lá.
Em seguida entramos no carro e seguimos viajem! Durante a viajem.

Shawn: seu tio ligou pra você ou mandou mensagem.

Sophia: olha pra falar a verdade, já tem dias que não nos falamos.
Lá tem área pro celular!?

Shawn: bem ruim mas da sim.

Cerca de 10 minutos chegamos. Entramos, Shawn estava segurando as mochilas e disse:

Shawn: vem os quartos são aqui em cima.

Colocamos as coisas no quarto de casal e descemos pra sala.

Sophia: e chegamos agora e só esperar ele ligar ou sei lá!

Shawn: vamos fazer algo pra comer! Aí depois pensamos o que vamos fazer.

Nos dois fomos pra cozinha levamos várias coisas congeladas então era só esquentar no microondas, mas não tinha lá então esquentamos no forno mesmo . Decidimos comer pizza. Deixei o shawn terminando de esquentar os pedaços de pizza e fui dar uma olhada no andar de cima, ( serio eu sou muito curiosa meu deus podia ter ficado lá mas não )comecei a olhar os quartos até que entrei em um, tinha uma janela meio velha e uma vista não muito agradável, só que tinha algo estranho a janela estava aberta.

 Deixei o shawn terminando  de esquentar os pedaços  de pizza e fui  dar uma olhada no andar de cima, ( serio eu sou muito  curiosa meu deus podia ter ficado lá   mas não )comecei   a olhar os quartos  até que entrei em um, tinha uma janela meio v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só que tínhamos acabado de chegar, bom eu não abri então chamei o Shawn pra perguntar. Ele chegou no quarto:

Shawn: oi meu bem ?!

Sophia:tu abriu essa janela ?!

Shawn:não! eu até estava pensando que tinha sido você porque agora pouco eu tinha ido lá em nosso quarto pegar um carregador aí passei aqui, e a janela já estava aberta!

Sophia: que estranho!

De repente ouvimos pratos caírem na cozinha!

Sophia: que isso! Vamos lá ver?!

Shawn: calma eu vou na frente vem atrás de me!

Descemos as escadas e.....


O que será que eles viram? Será que era pratos quebrados mesmo?
Bom esse foi o cap de hoje, deixem o like e comentário.
@isa.bela_lima_

Conhecendo o Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora