Sophia: mas será mesmo, que é ele? Não pode ser!- falo sem ainda acreditar em tudo que esta acontecendo.
Shawn: olha eu só sei que, temos que ir embora logo daqui, isso não está me cheirando bem.
Saímos dali e fomos correndo para o carro, entramos e Shawn deu a partida.
Shawn: ah não que droga!
Jade: a gasolina acabou?
Shawn: não! - ele olha pelo retrovisor. O pneu esta furado.
Também olho pelo meu retrovisor.
Sophia: nossa, o daqui também esta furado!
Jade: tem algum pneu reserva?
Shawn: bom até tem, só que é apenas um! E furou o os quatro.
Sophia: eu sabia que o tabuleiro, ia aprontar mais uma.- falo descendo do carro.
Descemos do carro e vamos, olhar o problema de perto.
Shawn se a baixa, pego uma lanterna para iluminar.
Shawn: olha foi furado com uma faça fala passando a mão pelo corte no pneu.
Jade: olha tem um papel enfiado aí no canto do pneu. - shawn pega o papel e eu ilumino pra vermos o que está escrito.
Shawn lê...
" Oi princesa sou eu de novo! É vocês não esperariam que eu furaria o pneu de vocês né?! Eu aprendi esse truque em uma série que vi com minha princesa, lembra amávamos ve-la,era nosso momento!"Sophia: só pode ser o Joy mesmo eu via uma série com ele que era sobre sérial killer, aí meu deus!- falo me afastando pra traz, com a mão na boca.
Em seguida começa a chover muito forte, e um e um apagão toma conta do bairro, ficamos em escuro total apenas as nossas lanternas iluminavam a rua escura.Sophia: só faltava isso!- falo abraçando o shawn e ele retribui.
Shawn: a única opção que nos resta e ficar dentro daquela casa , até pelo menos a Chuva passar.
Jade: ta mas como vamos entrar, com certeza a porta está trancada!Shawn: eu tenho um pé de cabra no porta mala, talvez podíamos....
Sophia: não tá louco, se fizermos isso e alguém nos encontrar vão pensar que, foi nos que matamos eles ou algo assim!
Jade: pera me lembrei! Tem um amigo que mora aqui perto, na rua de baixo.
Sophia: é o Caleb Cooper?
Jade: sim! E aí o que acham?
Shawn: olha por mim pode ser, melhor do que ficar na chuva,e na porta de um suposto serial killer !
Sophia: por mim também, então vamos. - peguei na mão do Shawn e seguimos Jade, que ficou com outra lanterna na nossa frente nos mostrando o caminho pela rua escura.
Ficamos dando voltas mas nunca chegava, até que finalmente chegamos em nosso destino, era uma casa grande e com um quintal imenso!
Jade: chegamos!
Sophia: será que ele esta aí?-a casa estava escura e sem nenhuma iluminação, apenas escutávamos o barulho do balanço de criança que era movimentado pelo vento.
Shawn: olha que tem um interfone! - ele o toca mas sem nenhum resposta.
O chamamos e gritamos, mas nada de aparecer alguém. Já estava um frio insuportável, e os braços do Shawn não esquentavam mais meu corpo gélido.Sophia: sério! Eu não aguento mais, esta muito frio e ninguém nos atende, é melhor irmos pra casa a pé mesmo.
Jade: eu sei onde tem uma chave.- ela vai até um vaso de planta que ficava perto do porta, e tirou de lá um pedaço de madeira.
Shawn: como assim menina? Esta louca? Cade a po**** da chave ? Não esta vendo que a sophia está pálida de frio!- ele me segura entre seu braços bem forte em forma de me esquentar.
Minhas vistas começam a ficar embasadas e só vejo Shawn se soltando de mim e indo pro lado de Jade, minha pernas já estão tremulas e minhas respiração ofegante, a última coisa que vejo e Shawn caindo no chão , e em seguida caio em cima dele .
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado, deixe seu like e comentário isso me ajuda muito.
Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conhecendo o Inesperado
RomanceSophia Motogomery era uma menina perfeita, com a vida perfeita. Até que o inesperado chega até ela com uma mudança radical de vida. Com a perda de seus pais e um mistério que rondará sua vida a partir de agora. Junto com seus amigos, Jade Mccoy e J...