Cap 23 - A próxima vítima

14 3 0
                                    

Shawn on

8:30

Acordo assustado de um sonho terrível.
Sonhei que Joy tinha capturado Sophia novamente e estava a torturando, quando lembro me de cada detalhe do sonho sinto um aperto no coração e abraço Sophia, em instinto de proteção.
Olho no relógio e passava das 8 horas. Me levanto devagar para não a acordar.
Vou até a cozinha para preparar algo pra mim e Sophia comer. Passo em frente ao quarto da minha tia vejo a porta aberta e a cama estendida, ela já havia acordado.
Chegando na cozinha, noto que minha tia já havia preparado a mesa do café.

Me sento e começo a comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sento e começo a comer.
Sinto um beijo molhado sendo depositado em minha bochecha:

Sophia: Bom dia gatinho! - fala se sentando ao meu lado.

Shawn: Bom dia amor!- pego o café e coloco em sua xícara.

Sophia: cadê sua tia?

Shawn: Ela deve estar no jardim cuidando de sua plantas, ela sempre faz isso depois do café.- dou um sorriso de canto de boca.

Sophia: Que gracinha! Temos que a agradecer por esse café delicioso!- ela fala comendo um pedaço de bolo.

Shawn: Temos mesmo, ela realmente cozinha muito bem esta no sangue da família Mendes. - falo passando a mão em seu rosto e sentir suas bochechas corar.

Sophia: Olha, essas são as suas piores férias, se escondendo de um piscicopata.- ela fala e fica com um semblante triste.

Shawn: Ei não fica triste, estamos nessa juntos, e estando ao seu lado o resto não importa.- a abraço e ela coloca sua cabeça em meu ombro.

Sophia: Mas qual vai ser o plano agora? Vamos direto pra casa ou não? -ela fala se levantando e ajeitando o cabelo.

Shawn: Eu também não sei!-falo me levantando e pegando em sua mão.- Vem, vamos nos despedir da minha tia pra irmos embora e acabar logo com isso.

Vamos em direção ao jardim e encontramos minha tia na varanda sentada em uma de suas cadeiras de balanço. Vejo sua cadeira de balanço movimentando me aproximo depositando minha mão sobre seu ombro.

Shawn: tiaaa! - me ajoelho perto de seu corpo já gélido.

Sophia: meu deu o que aconteceu?!- ela de ajoelha ao meu lado.

Shawn: como isso aconteceu?- encaro a faca encravada em seu peito.

Sophia: pela temperatura do corpo já faz algumas horas que ela esta morta. Olha só isso!- ela tira uma papel pequena amarelo do bolso de seu vestido florido.

Ela pega o bilhete e começa a ler:

" Bom dia princesa, espero que tenha gostado do café da manhã, fiz especialmente pra você. Sobre a tia do Shawn eu dei um jeito de por ela pra dormi, já estava passando da hora dela descansar um pouco. Não contém pra ninguém pois quem vai sofre as consequências e a família desse idiota."
Beijos  do seu gatinho
(Te vejo em breve bebê)



Deixe seu líke e comentário ❤



Conhecendo o Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora