Cap 15 - O tiro

19 2 3
                                    

Sophia: e aí nós vamos?!

Ele me olha por alguns segundos, pensando na resposta que ia me dar.

Shawn: nós temos que ir! Ele e louco pode matar qualquer um !

Sophia: mas eu estou com medo, e se ele tentar ...

Shawn: tentar me sequestrar ou me matar ?! Sim corremos esse risco melhor! Mas temos que arriscar ! E outra eu não vou deixar ele tocar um dedo em você!- ele me abraça. Você e tudo pra me. - ele olho pra ele e nos beijamos.

Vou até meu quarto e trocamos de roupa.

Termino e me sento no sofá da sala esperando o Shawn, fico pensando em tudo que pode acontecer daqui pra frente! Me da calafrio ao imaginar as coisas ruins que podem acontecer.

Shawn: vamos gatinha estou pronto.- fala vindo ao meu encontro e pegando em minha mão.

Me levanto e nos dirigimos até o carro que esta na garagem do prédio.

Ao entrarmos no carro pego o endereço do local.

Sophia: aqui está o endereço. Nunca ouvi falar desse lugar.

Shawn: e bem afastado da cidade! - fala ligando o carro .

Durante o caminho ficamos em silêncio total, ele estava pensativo e com um semblante de assustado.

Sinto meu celular vibrando em meu colo, vou ver alguém está me ligando, é o tio JAKE ! atendo

Ligação on...

S- tio!

J- corre querida não vem não vem!

S- oii que foii tio! Como assim !

J- ele quer você! - fala com uma voz abafada e muito rápido como se estivesse correndo de alguém!

S- aonde você está!

J- não importar aonde estou só salve sua vida!

Quando ele termina de falar , ouço um tiro , e a ligação cai

Ligação off...

Shawn:que foii meu bem ?? Era o jake ?

Sophia: sim era ele! Eu ouvi tiros ee....- começo a chorar .

Shawn para o carro na beira da estrada.

Shawn: ei querida acalme estou aqui ! -Fala pegando em minha mão. Agora acalma e me conta tudo que você ouviu.

Contei para ele tudo que jake me disse, e tudo que eu ouvi! Até sobre o disparo.

Shawn: chega não da mais vamos ter que ligar pra polícia!- ele fala pegando o celular e discando o número.

Sophia: e realmente não da mais ! Essas horas o jake ja deve estar morto!

Pego o celular e disco o número da polícia, mas ninguém atende, só cai na secretaria eletrônica. Então decidimos ir pessoalmente lá.
Chegando na delegacia não havia muitas viaturas do lado de fora, só mente uma policial no balcão pra nós atender.

Sophia: boa notee eee .... então meu tia foi sequestrado e talvez até morto e tem um louco psicopata que esta nos perseguindo! Precisamos de ajuda!

Polícial : boa noite minha jovem, olha vou ver o que podemos fazer. Vou ligar para o resto dos policiais já volto.

Ele sai e vai até uma sala que ficava no final do corredor.

Shawn: fique calma agora tudo vai dar certo! Vamos salvar seu tio!

De repente, as luzes começam a piscar sem parar, começou na sala onde a polícia tinha entrado e tomou conta de todo o corredor, pelo balcão dava pra ver tudo.

De repente, as luzes começam a piscar  sem parar, começou  na sala onde a polícia  tinha entrado e tomou  conta  de todo o corredor,  pelo  balcão  dava pra ver tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fico assustada e abraço o Shawn.

Shawn: fique calma deve ser só algum problema na energia.- ele fala passando mão em meu cabelo.

Sophia: ela esta demorando pra vir!

Em seguida ouvimos gritos e um tiro e disparado!

Sophia: nossa oque aconteceu!

Shawn: vem vamos lá ver!

Bom não foi uma das melhores idéias ter ido lá ver, pra tínhamos que o que tinha ocorrido.

Assim que chegamos na última , encontramos o corpo da polícial caído no chão, com uma bala bem no peito! A janela estava aberta dava pra ver a escuridão do céu de uma noite que ainda tinha muita coisa pra acontecer!.

Assim que chegamos na última , encontramos  o corpo da polícial caído no chão, com uma bala bem no peito! A janela  estava aberta dava pra ver a escuridão  do céu  de uma noite que ainda  tinha muita coisa  pra acontecer!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Esse foi o cap de hoje , deixe seu comentário 💭 e like❤

Conhecendo o Inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora