Herick pov
- Como pode fazer isso ao nosso filho ele é só uma criança não tem consciência de nada - minha mãe falava baixinho no quarto com meu pai, enquanto eu escutava tudo atrás da porta .
- Ele tem 10 anos já é quase um homem e eu já fechei o negócio não há volta - meu pai voltou seu rosto na direção de minha mãe e ela o olhou com as pupilas quase se afogando no meio de tantas lágrimas - não se preocupe vai ficar com a gente até completar 18 anos nesse tempo já será independente eu tinha uma dívida gigante com eles e agora está paga como não só agora sou um deles e podemos dar uma vida melhor para nosso filho.
Após essas palavras a conversa se dissipou, me mantive na parte de trás da porta por uns instantes e então entrei como se la tivesse acabado de chegar.- Mamãe eu não consigo dormir - falei olhando pra ela que se encontrava sentada na cama com o rosto baixo e as bochechas enxugadas às pressas pelo choro de a poucos instantes.
- venha aqui deite-se connosco - ela me pegou por debaixo dos ombros e me colocou no meio da cama.
____•____
steven povvocê está destinado a grandes feitos meu filho todo esse império que eu ergui um dia será seu logo logo , - meu pai já era velho e nos finais da sua vida eu tinha 17 anos - mas voce é bem novo e não pense que eu vá deixar isto em outras mãos pra depois passarem pra você Você terá que lutar para manter oque é seu com essa idade e se não o fizer perderá tudo e ninguém te irá ajudar
- eu nunca colocaria tudo oquê o senhor construio em risco- falei sério , ele apenas me olhou e sorriu com orgulho
________________\\\________________
importante: a expressão pov significa parte ou vez.
refere-se ao momento de transição em que um personagem passa a narrar a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casado a um traficante(Gay)
ActionHerick O'Brien sempre soube q seu pai se envolvia com a máfia, mas oq ele ñ sabia era como seu pai chegou a se envolver cm eles. Em toda a sua vida sempre teve os luxos q queria, nunca nada lhe faltou excepto responsabilidade. Steven Spielberg um ho...