⨳ 6 ⨳

7K 835 582
                                    

Eu estou indo direto para o castelo

eles querem fazer de mim sua rainha

e tem um homem velho sentado no trono

dizendo que que eu provavelmente não deveria ser tão má

Eu estou indo direto para o castelo

eles trancaram o reino

e tem um homem velho sentado no trono

dizendo que eu provavelmente deveria manter minha linda boca fechada

Direto para o castelo

– Halsey; Castle.

MINHA NOVA CASA  me recebeu com um ar gélido e seco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MINHA NOVA CASA  me recebeu com um ar gélido e seco.

Muito charmosa.

Assim que todos descemos, Hayden e alguns guardas me escoltaram para uma carruagem aconchegante. O Rei, no entanto, sequer reconheceu minha presença.

O caminho em si não foi desagradável, mas a viagem de seis dias foi, no mínimo, maçante. E quando Hayden finalmente anunciou que estávamos entrando na capital, quase pulei em seu colo e o enchi de beijos.

Mas depois de ver a situação do povo, quis quebrar aquele rosto bonito.

Eu sabia que as pessoas mais humildes viviam uma vida miserável, mas em WoodPine todos pareciam viver em péssimas condições. Nunca tinha visto tanta pobreza, doenças e desgraça em um só lugar.

Se Koseth era uma capital rica e cheia de vida – com saúde e educação –, WoodTown era uma capital pobre e deplorável.

Certamente, quando eu fosse rainha, daria um jeito de melhorar a vida da população. Porque uma das primeiras coisas que meu querido pai me ensinou foi o sistema de equilibrar o capital, exército e povo.

Se qualquer princípio estivesse pior, então o estado cairia. 

Um governante deve ser antes temido do que amado, Maya, mas se for os dois, é melhor.

Para ser temido o Rei deveria ter seu exército em mãos e o povo controlado, mas para ser amado deveria ter a população o adorando e venerando como se fosse, de fato, o representante de Deus na terra.

E claramente o atual Rei de WoodPine não seguia esses princípios básicos.

– Chegamos – Hayden anunciou, tirando-me de meus devaneios.

Em todo o percurso até as portas do castelo, o bastardo ficou próximo e olhou atentamente para todos os lados, já esperando por algum perigo. Entretanto, mesmo me protegendo, o desgraçado se tornou tão frio que eu vi novamente aquele menino mimado que me levou até uma janela para admirar uma noite quente e estrelada.

Coração de Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora