⨳ 31 ⨳

5.8K 594 347
                                    

A todo lugar que eu vou, sinto você próxima de mim

Agora que tenho você bem perto, estou bem

Amor, eu não sabia, mas estou feliz por ter me encontrado

Porque estou vendo tudo em seus olhos, oh, sim, oh, sim

– I Believe; Jonas Brothers

– I Believe; Jonas Brothers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HAYDEN

Três dias. Três malditos dias até a minha coroação. E três dias desde meu último encontro com Maya.

Eu estava, em poucas palavras, uma grande merda.

Os velhos conselheiros ficavam me sondando o dia inteiro, esperando um pequeno deslize para se livrarem de mim. William me acompanhava o tempo todo, cauteloso, aguardando um golpe ou alguma coisa que ameaçaria minha saúde.

Isso tudo somado ao fato de que eu não falava com Arabella, Maya ou Lucille há três dias fazia meus nervos explodirem. Eu não precisava fazer nada além de trocar uma palavra com elas; isso era tudo que eu queria. Um sorriso, um olhar brilhante de uma delas já seria suficiente para me motivar.

Bella me ouviria – como sempre – e me abraçaria no fim para mostrar que estava lá para mim. Lucille escutaria até metade para revirar os olhos e dizer como confiava em mim e sabia que eu poderia lidar com isso melhor do que eu imaginava. Depois ela me jogaria na cama e no fim me abraçaria, murmurando palavras encorajadoras, enquanto massagearia minha cabeça.

Maya, no entanto, ouviria cada palavra e analisaria todo o discurso. Ela iria me olhar com aqueles olhos vivos, queimando com animação, e sorriria para mim. Falaria algo divertido e óbvio sobre como ela lidaria facilmente com essa situação, e então me diria o que eu poderia fazer.

Ela confiava em mim como Lucille, estava lá por mim como Bella e ainda tinha aquela aura predadora dela e somente dela.

As três eram parecidas e tão diferentes que eu não conseguia simplesmente saciar minha solidão com uma. Queria ouvir suas reações, seus conselhos e suas considerações.

Eu era um homem ganancioso. Tinha três das melhores mulheres da corte vivendo ao meu lado e não conseguia ter somente uma ao meu lado. Claro que cada uma preenchia um espaço diferente no meu coração: Arabella era como uma irmã, Lucille era uma amante e Maya... Maya era um território perigoso que eu não sabia como abordar. Ainda.

A princesa estava certa no final do dia: eu era um tolo romântico.

E justamente por ser um tolo romântico eu estava andando pelos corredores até chegar aos aposentos de minha noiva.

Ouvi risadinhas agudas e altas quando cheguei perto da porta e ergui uma sobrancelha para o guarda que cuidava daquela ala.

– A princesa está em uma reunião com suas damas de companhia. – Ele falou, sorrindo de lado.

Coração de Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora