⨳ 26 ⨳

6.2K 670 507
                                    

"Mas pessoas são oceanos." Ela encolheu os ombros. "Você não pode conhecê-las só pela superfície."

– Beau Taplin // S u r f a c e s

– Beau Taplin // S u r f a c e s

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Boa tarde, bela adormecida. – Murmurei quando Hayden finalmente abriu os olhos.   

O infeliz era encantador até quando acordava: os olhos caídos, a expressão séria, o cabelo bagunçado e a mandíbula cerrada.

– Boa tarde. – Ele falou.

E sua maldita voz... ela tinha alcançado um timbre rouco e sexy.

Respirei fundo e estiquei as pernas, sentindo um enorme alívio. Duas horas na mesma posição e elas já tinham desistido desse mundo.

– Está se sentindo melhor? – Perguntei, ignorando minhas queridas pernas latejando.

– Sim. – Ele respondeu, contido.

Ri baixinho e dei um soco no seu braço.

– Ai! – Ele exclamou, me olhando como se eu fosse louca.

Revirei os olhos e pendi a cabeça para o lado.

– Você pediu por essa. Não ache que depois de todo aquele choro pode agir de forma hesitante comigo.

Hayden corou lindamente e isso me fez rir mais ainda.

– Não conte para ninguém sobre isso, está bem? – Ele pediu.

Eu nunca contaria, mas ele não precisava saber disso.

– Vou espalhar para o castelo todo. – Menti.

Hayden gemeu de desgosto, porém eu vi um tremor em seus lábios.

Sorri me sentindo levemente vitoriosa e comecei a abrir a cesta entre nós.

– Vai comer agora? – Hayden indagou, incrédulo.

– Você não? – Retruquei, sem olhar para ele. – Estamos boa parte da tarde aqui, no frio. Acho que eu mereço um pouco de mimo, não é mesmo?

Ele não protestou, então levei a discussão como encerrada.

– De qualquer forma, como está se sentindo? – Perguntei, agarrando um pão frio.

– A senhorita já perguntou isso. – Ele constatou.

Revirei os olhos e o encarei seriamente.

– Sim, mas alguém não me deu uma resposta satisfatória, então estou lhe dando mais uma oportunidade de ser honesto, senhor "eu não minto".

Hayden arqueou as sobrancelhas e me fitou surpreso por alguns segundos.

– Por que você está tão alegre?

Coração de Rainha Onde histórias criam vida. Descubra agora