to.

6.8K 931 531
                                    


NARRADOR.


Taehyung descia pelo elevador do prédio e ainda sentia todos os seus membros estranhos, esticava os dedos e mexia os braços com muito desconforto. Aquele garoto era muito mais do que ele imaginou um dia. Poderes psicocinéticos eram os mais difíceis de controlar, e mesmo parecendo visivelmente cansado, Jeongguk sabia os usar de uma forma que o Kim nunca chegou a conseguir.

Taehyung era muito bom com seus dons de telecinese, era considerado o mais forte dentre todos os outros, apesar de conseguir usar a sua psicocinética num nível mais alto que outros, não chegava aos pés do que Jeongguk havia feito. Ele conseguiu anular a força de Taehyung e isso era muito complicado, o garoto de cabelos cinza conseguiu aquele feito apenas uma vez, mas seu corpo todo entrou em colapso depois e ele se prometeu nunca mais usar.

O menino parecia cansado, mas continuava de pé. Taehyung no momento em que tentou começou a convulsionar. Jeongguk realmente tinha um poder muito mais elevado e o outro entendeu então o porque dele ser tão caçado entre todos. Era isso mesmo, 'caçado', ninguém iria o querer por perto como um amigo ou aliado, eles matariam Jeongguk sem nem pensar duas vezes, ser poderoso demais não trazia benefícios na maioria das vezes, mas se manter no escuro por não se importar de morrer era o pior que Jeon podia fazer.

— Taehyung, e ai? — ouviu a voz de seu irmão assim que passou pela porta de seu apartamento.

— Ele realmente não era alguém que eu imaginei, e ele existe. — disse se sentando no sofá e olhando seu irmão. — Namjoon eu não sei nem como explicar, ele tem uma presença tão forte chega eu me senti vulnerável, e faz tempo que isso não ocorre. — disse preocupado.

— Mas o que ele fez?

— Ele conseguiu controlar o meu corpo todo e me deixar longe da minha própria mente, foi a sensação mais esquisita que eu provei na vida. — seus olhos eram uma mistura de frustração e curiosidade. — ele sabe usar bem a parte psicocinética dele, mas a telecinética é bastante fraca, consegui prender ele facilmente. — suspirou. — ele não quer papo, nenhum, ele não é um total leigo sobre as coisas, mas também não quer saber sobre.

— E o que pretende fazer? Os empresários estão na cola dele, qualquer hora vão o encontrar. — Namjoon disse fechando o livro que lia e Taehyung respirou fundo tentando pensar em algo possível de se fazer pra não deixar aquele garoto morrer.

— Eu não sei, eu não tenho noção do tamanho do poder dele Namjoon, ele pode explodir as nossas cabeças se quiser, e eu não posso prever até que ponto ele é calmo do jeito que foi hoje. — grunhiu em frustração. — o problema é que não temos tempo, hoje a comissão da parte leste me ligou, eles querem se reunir e eu sei muito bem que eles querem me pedir permissão pra caçar esse pobre garoto.

— Pelo menos eles pedem a sua permissão Taehyung.

— Mas do que adianta? Não é só porque eu sou o mais forte dessa merda que eles não serão capazes de matar o menino na primeira oportunidade que tiverem, eles só não me matam porque eu sou esperto. — andava de um lado pro outro dentro da sala.

— Não te matam porque sabem que não podem. — ele disse e Taehyung fechou os olhos com angustia.

— Não importa Namjoon, só porque eu detenho o título de mais forte não quer dizer que eles possuem medo de mim, os atos que eles fazem pra me jogar da pista são inúmeros e você sabe disso. — apontou pra ele. — e sabe também que era para nós estarmos longe deste local e dessas pessoas, mas você é bom demais. — franziu os olhos.

red eyes; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora