Jeongguk sentia seu corpo latejar enquanto estava deitado olhando o teto do local de treinamento. Ele não queria mais aquilo, Taehyung era muito mais forte que ele e se eles tentassem era capaz do mesmo o derrubar usando o dedo mindinho. Ele era rápido e muito ágil, Jeon se perdia nos movimentos e em como ele se movia em segundos. E aquilo era apenas o fim da primeira semana. Aprendeu várias coisas com o garoto e já tinha um controle maior sobre suas habilidades.
Mas mesmo tendo avanço, ele ainda demoraria muito pra chegar perto do Kim. Apesar de todo o tempo que gastava ali naquele local, sua mente ainda era totalmente preenchida por Soyeon. Ele se sentia estranho desde o último encontro deles, e por mais que tentasse não pensar em tudo que ela lhe explanou naquela noite, as palavras e a voz da mesma lhe invadiam a mente quase todo o momento em que tinha um tempo livre.
Virou o rosto observando Taehyung sentado um pouco mais ao lado. Ele estava com as mãos apoiadas no chão para trás do seu corpo e olhava a enorme janela que estava com as cortinas abertas e permitia ter a visão da cidade. Os cabelos agora estavam loiros, o cinza havia saído do dia pra noite e Jeon riu quando o ouviu xingar o vento por não ter conseguido o pintar da cor que queria. Naqueles dias dos dois ali naquela sala conseguiu perceber inúmeras coisas no Kim.
Ele possuía cicatrizes em seu corpo, mas elas eram quase todas apagadas o que só daria para perceber se olhasse bem de perto. Algumas marcas em seus braços e em suas pernas, tinha uma em sua nuca, mas Jeongguk não tinha coragem de perguntar sobre as mesmas, pois sabia que para as mesmas estarem ali ele deveria ter sentido muito dor. Taehyung era bem mais calmo entre aquelas quatro paredes, era como se ele pudesse ser ele mesmo.
O ensinava com a maior paciência do mundo, mesmo Jeongguk tendo quebrado as coisas e quase o matado algumas vezes por perder o controle de suas habilidades. Apesar disso tudo, eles ainda se divertiam. Quando erravam os apenas riam sem intenção. Taehyung estava se tornando um amigo para Jeon, alguém bem próximo, e Jeongguk estava se sentindo bem em o deixar tomar aquele espaço em sua vida. Se sentia confortável com ele ao seu redor.
— Jeongguk. — ouviu seu nome e piscou algumas vezes virando o rosto novamente para Taehyung que o olhava ajeitando os cabelos. — vamos comer, ficamos a manhã inteira aqui. — disse espreguiçando os braços e se levantando logo estendendo a mão e ajudando Jeon se levantar que sentiu a cabeça girar e foi um pouco para frente. — ei. — ouviu e as mãos de Taehyung lhe segurarem pelos braços.
— Taehyung... — sua voz sumiu à medida que um dor se instalou em seu peito e seu ar faltou. Ele não sabia o que ocorria, apenas que queria rasgar o peito, caiu de joelhos no chão grunhindo com os olhos fechados e um feição de extrema dor.
— Jeongguk, o que foi? — Taehyung o percebeu tremer e segurou o rosto do mesmo que tinha a respiração ofegante, o nariz dele começou a sangrar e o líquido descia em constância. O Kim arregalou os olhos vendo suas mãos e o chão sujarem de sangue. — Jeon! — falou mais alto e Jeongguk sentia-se desfazer a medida que seu corpo começava a colapsar, uma dor muito forte, algo que nunca havia sentido antes.
Taehyung o colocou o colo e saiu correndo enquanto o mesmo começava a perder os sentidos e sangue ainda descia pelo nariz fazendo o chão por qual passassem sujar de sangue que caia pingando pelo rosto do mesmo. Taehyung ascendeu seus olhos quando entrou na enfermaria já tinha as pessoas prontas pra atender Jeongguk. Segundos depois de o colocar na maca e começarem os procedimentos com o mesmo entraram pelo local Namjoon, Jimin e Yoongi que arregalaram os olhos ao verem Taehyung totalmente sujo de sangue.
— Ele está tendo uma parada cardíaca! — uma das pessoas gritou e Taehyung não conseguia se mexer. Os olhos encheram de lágrimas e as mesmas desceram pelo seu rosto a medida que ouvia os barulhos de choque sendo direcionados ao peito de Jeongguk que já estava totalmente desacordado. O que estava acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
red eyes; taekook [c]
Fiksi Penggemar[concluída] Numa Seoul dos dias atuais, pessoas com habilidades telepáticas, psicocinéticos e telecinéticas são mais comuns do que se imagina. Quando rumores de que existe um menino de olhos vermelhos começam a rodar pelas ruas da cidade, Kim Namjoo...