tjugofrya.

3.5K 375 185
                                    

(comentem pf, obrigada por lerem, e votem!)


Jeongguk abriu os olhos enxergando um parquinho a sua frente com inúmeras crianças brincando nele, seus olhos passavam lentamente por cada uma delas até que parou em duas especificas. Piscou algumas vezes tendo ideia de quem elas seriam. Sentiu algo tocar sua pele e virou o rosto encontrando Taehyung do seu lado, ele deu um sorriso mínimo e Jeongguk se sentiu extremamente aliviado por o ter naquele momento. Ele sabia o que viria a seguir, era uma das memórias que faltava.

Foram andando até onde as duas crianças estavam e então viram um homem alto chegar com um carro e sorrir para elas. Jeongguk sentiu um choque passar pelo seu corpo a medida que tomava conta que aquele era o seu pai. Um rosto tão familiar, mas que não se lembrava até aquele exato momento em questão. Elas entraram no carro e Jeongguk provou de uma sensação ruim. Seu coração palpitou forte quando de repente mudaram de local.

Taehyung se mantinha calado, e quando percebeu viu que estavam em frente a uma casa. Jeongguk do seu lado foi andando devagar e o namorado tratou de o seguir. Era um silêncio absurdo e nenhum dos dois tinha vontade de dizer algo. Era uma tensão palpável ao redor deles. Jeongguk subiu as escadas da casa dando de frente com a porta de entrada. Todo aquele lugar era reconhecido em sua mente naquele momento. A sua casa.

Eles entraram nela e Jeongguk observou ele criança e Soyeon do seu lado. A mesa da sala estava tomada de desenhos que eles pintavam enquanto assistiam algum desenho passar. Uma mulher de cabelos pretos longos parou na frente deles com um sorriso e Jeongguk sentiu um enorme choque passar por si. As lembranças entravam em sua mente e ele não sabia como administrar todos aqueles enormes sentimentos que vinham como uma avalanche dentro dele.

Era a sua mãe. Alguém que por tanto tempo Jeongguk queria conhecer, queria abraçar e passar algum tempo junto. Seus olhos estavam tomado por lágrimas e nem mesmo as sentiu escorrer, foi andando devagar até ficar perto dela. Os olhos eram iguais aos seus e a boca também, estremeceu a medida que via aqueles momentos passar e sentiu como se fosse uma faca atravessando o peito. Era doloroso demais e nunca pensou que passaria por uma situação daquela.

Taehyung nem sabia o que dizer a ele. Pois, querendo ou não, tinha ainda aquele enorme desconforto dentro de si próprio sobre aquele assunto. Sobre tudo aquilo ter passado por debaixo do nariz dele e de Namjoon, e mesmo que eles tenham descoberto, se sentia culpado por não ter feito algo antes daquilo ou não ter ajudado Jeongguk o suficiente. Deu alguns passos para trás se encostando na parede e viu o olhar de Jeongguk mudar a direção para porta quando a mesma foi escancarada por dois homens altos.

"Quem são vocês?" a voz da mãe dele foi alta, ela tinha um rosto assustado e totalmente perdido visto a situação que ocorria.

"Você não precisa saber disso." então Taehyung e Jeongguk viram quem eles mais odiavam. Kim Junhoon entrou pela porta passando pelos dois homens e com seus olhos brilhando em vermelho, não necessitou de muito para fazer a mãe das crianças paralisar e o pai que correu até lá também.

Jeongguk e Soyeon o olhavam sem muito entender. A garota se escondia atrás do irmão que possuía as mãos para trás afim dela se sentir mais segura. Junhoon foi devagar até o encontro delas. Seu sorriso era totalmente sombrio. Taehyung observava tudo com uma crescente raiva no peito, mas nada poderia mudar aquilo. Nada faria o tempo voltar aquele exato momento. Jeongguk observou ele chegar perto dele criança e de sua irmã. Sem esforço os dois o seguiram para com cada um dos homens ficando parados olhando o Kim.

O homem de olhos vermelhos se dirigiu aos pais que ainda estavam paralisados, mas que enxergavam tudo. Ele sorriu e tocou na cabeça de cada um aumentando a intensidade dar cor em seus olhos, então os Jeon's caíram na sala descordados. Junhoon se virou andando até as crianças lhe oferecendo as mãos e assim elas seguraram. Os olhos hipnotizados e sem qualquer vida imposta.

red eyes; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora