comentem :)
6 anos atrás.
Jeongguk andava pelo corredor da faculdade com algumas apostilas, ele precisava almoçar, mas ao mesmo tempo precisava estudar e por um momento ele cogitou não comer para apenas ler aqueles artigos. Nunca pensou em estudar naquela universidade e muito menos que passaria, mas ali ele estava no primeiro ano e tentava ao máximo se esforçar para que tudo fosse levado direito, que nada dentro de si o atrapalhasse.
Parou numa mesa vazia colocando suas coisas em cima e correndo para pegar comida, rapidamente já havia voltado e começou a comer enquanto lia alguns textos. Ele deveria ter feito aquilo antes, mas estava muito ocupado tentando não deixar o próprio poder descontrolar, e ele não sabia o porquê do mesmo estar daquele modo e então tomava soníferos para ver se assim ele se acalmava.
Viu um garoto entrar o refeitório, abaixou a cabeça em seguida dando atenção a sua comida e as palavras escritas de modo muito formal no papel, odiava pensar demais em uma palavra que poderia muito bem ser escrita de um modo mais fácil. Quando percebeu havia uma pessoa em sua frente e ele levantou os olhos vendo o mesmo garoto de antes e ele sorriu. Jeon franziu os olhos, não era possível que iam encher a sua paciência até na hora do almoço.
— Olá, com licença, eu sou novo aqui e queria saber se posso sentar nessa mesa, prometo não atrapalhar. — disse e Jeongguk apenas deu de ombros.
— Claro. — pegou algumas de suas apostilas espalhadas e as trouxe para mais perto vendo o garoto sentar. Ele tinha os cabelos castanhos claros e um sorriso bonito. Jeon apenas voltou a comer e se concentrar no que lia. Depois de alguns minutos ele começou a ajeitar suas coisas e viu o garoto ainda terminando de comer e alguns papeis que o mesmo olhava.
— Você sabe onde fica o prédio de ciências humanas? — ele perguntou e Jeongguk apontou para janela.
— O prédio azul. — o alheio virou vendo um prédio grande escrito ciências humanas na frente e abriu a boca concordando.
— Me desculpa, eu fui transferido da minha antiga faculdade e cheguei hoje meio perdido. — suspirou.
— Tudo bem, qual a sua antiga faculdade? — Jeongguk tentava realmente ser amigável, mesmo sabendo que não era.
— A UTSK. — o outro concordou.
— Geralmente quem entra nela são prodígios. — o garoto sorriu. — você é um deles?
— É, digamos que sim. — deu de ombros.
— Quantos anos você tem? — Jeon perguntou.
— 20 e você?
— 18.
— Está no primeiro ano? — Jeon confirmou. — eu estou no último já.
— Meu deus, realmente prodígio. — Jeongguk falou o fazendo rir. — por que você foi transferido? — perguntou ajeitando suas coisas.
— Eu vou fazer uma matéria extra e só possui aqui, então como eu já estava quase no final eles falaram que não havia problema. — disse.
— Hm, legal. — Jeon segurou sua bolsa e a bandeja numa das mãos. — boa sorte. — sorriu. — sou Jeon Jeongguk, aliás. — o garoto abriu um pouco os olhos e balançou a cabeça.
— Jung Jaehyun, prazer em te conhecer.
Jeongguk abriu os olhos num susto e seu coração batia acelerado, ele viu que estava numa poltrona e logo mirou Jimin sentado perto de si o encarando. Deixou-se relaxar no local e tentou controlar a respiração. Suas mãos tremiam sobre o que havia acabado de ver na própria mente. Jung Jaehyun, se forçou tanto a o esquecer que por um momento realmente pensou que havia, mas ali ele estava tendo certeza que aquele garoto não havia entrado na sua vida por acaso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
red eyes; taekook [c]
Fanfiction[concluída] Numa Seoul dos dias atuais, pessoas com habilidades telepáticas, psicocinéticos e telecinéticas são mais comuns do que se imagina. Quando rumores de que existe um menino de olhos vermelhos começam a rodar pelas ruas da cidade, Kim Namjoo...