tjugoett;

3.6K 582 594
                                    

(por favor comentem, isso me mostra que estão interessados:) e não deixem de votar)


NARRADOR.

Logo após Jaehyun chegar na casa dos Kim, uma chuva começou a cair pela cidade, de um minuto para o outro. O céu ficou escuro e os ventos cada vez mais fortes. Taehyung estava sentado numa cadeira da biblioteca do seu apartamento. Jaehyun andava pela mesma reconhecendo inúmeras coisas que não mudaram se quer de lugar desde quando ele pisou ali pela última vez. Era tudo minimamente organizado, Sra. Park gostava de tudo em ordem assim como Namjoon. Taehyung nunca se importou muito com aquilo. O Jung lembrava bem.

Taehyung estava ainda se perguntando se realmente aquilo era reai. Por alguns curtos minutos ele pensava que era tudo projeção de sua bagunçada mente. Nunca passou pela sua cabeça que veria aqueles olhos abertos novamente. E nunca se quer imaginou que os olhos que um dia lhe traziam conforto, iriam lhe trazer medo e ódio. Jaehyun depois de minutos parou de andar e sentou numa cadeira de frente a Taehyung que continuava imóvel e sem nenhuma reação.

— Então Taehyung, como tem sido esses anos? — ele perguntou com um sorriso nos lábios. E aquele ato, que parecia tão simples, apenas deixava mais evidente o ar de psicopatia que Jaehyun possuía, Taehyung engoliu a seco e sentiu um enorme queimação na boca do estomago, ele iria vomitar mais cedo ou mais tarde.

/flashback/

Taehyung estava parado no pátio enorme que a casa de Minhyuk possuía, via uma cena que não imaginava ver um dia. Seus dedos tremiam, o sentimento enorme de impotência o atingia, fazia cada mínima parte do seu corpo doer e tremer. Seu estomago revirava e tudo o que queria era que aquilo acabasse de uma boa maneira, mesmo sabendo que não iria e que as coisas estavam prestes a ruir.

Seu pai lhe olhava não muito à frente. O Kim mais velho tinha um olhar morto, ele estava com tédio e Taehyung não conseguia entender as atitudes que ele estava tomando. Acordou depois daquela briga em sua cama, mas Jaehyun não se encontrava no quarto e em nenhum canto que procurou. Minhyuk havia ido até Taehyung e falado coisas totalmente sem sentido e logo lhe informado onde seu noivo se encontrava. Taehyung correu em desespero e quando chegou no pátio encontrou o mesmo parado junto a seu pai, que mantinha uma das mãos na nunca de Jung que estava imóvel.

Seu rosto transpassava medo, um enorme medo que Taehyung sentia-se na obrigação de tirar dele. As coisas não eram para ocorrer daquele jeito. Estava tudo muito errado, confuso e sem qualquer lógica. O que seu pai ganharia machucando Jaehyun além de ódio dos outros?

— O que está fazendo? — Taehyung perguntou baixo olhando seu pai.

— Bom, você sabe que o meu maior objetivo sempre foi treinar você para ser imbatível não sabe Taehyung? — perguntou e o seu filho concordou minimamente. — sabe que eu não suporto derrotas e muito menos pessoas que querem se impor e afirmar que são mais inteligentes que eu, não sabe? — seu tom de voz era mais alto e Taehyung concordou quase indo as lágrimas, via as mãos de seu pai apertaram a nuca de seu noivo e o medo em seu peito só crescia. Assim como uma dor latente em seu peito.

— S-sim pai, eu-eu sei disso. — falou o encarando. — m-mas o que estava fazendo com Jaehyun? Por favor, machuque a mim, n-não ele. — sua respiração ficava ofegante à medida que um sorriso no rosto de seu pai ia surgindo. — eu posso aguentar o seu poder e por ele eu aguento, por favor pai, por favor. — sua voz saiu em tom de suplica.

— Eu não posso te machucar, você é importante demais para isso. Não encosto do dedo em você, apenas se for necessário. — disse com um sorriso nos lábios.

red eyes; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora