ti.

4.1K 677 654
                                    


NARRADOR.


Jeongguk sentiu seus músculos presos e seus olhos estavam vidrados em Soyeon que parecia lutar com a força do menino que era imensa, mas ela não deixou se abalar e o fez sentar no chão. O garoto estava aterrorizado e não conseguia abrir a sua boca. O que ela queria? Ela queria o levar com ela? Queria o matar? Por que tudo não poderia voltar pra época que ele não tinha ninguém?

— Calma Jeongguk. – ela sorriu e ele sentiu um frio estranho subir pelo seu corpo. – vamos conversar. – ela sentou e soltou a boca do mesmo que estava totalmente sem fala.

— O que você quer? Por que está fazendo isso comigo? – perguntou e ela sorriu o encarando. Os olhos dele haviam apagado, suas forças logo se esgotaram.

— Eu quero você Jeongguk. – disse simples. – eu não estou te fazendo nada, do que se refere? – os olhos dela pareciam robóticos, Jeongguk não conseguia ver nenhum resquício de vida nos mesmos.

— Eu não te quero perto de mim, porque só não me deixa em paz. – falou e ela riu. – eu estou muito melhor sem você aterrorizando a minha mente.

— Ah Jeon, é tudo tão mais complicado do que isso. – ela suspirou. – eu não vou te levar comigo hoje, ainda não está na hora disso acontecer. Você é tão ingênuo, tão fraco que se presta a aceitar qualquer migalha de atenção direcionada a você, que está praticamente deitando para esses dois irmãos. – comentou e ele sentiu um aperto no coração.

— Você não sabe de nada, eles me trataram melhor que qualquer outra pessoa na minha vida. Eu não vou deixar você tomar conta da minha mente, você matou inúmeras pessoas apenas por querer chamar a atenção, você é deplorável. – cuspiu as palavras e ela riu.

— Jeon, você está sendo enganado do modo que eles querem que você seja, e nem ao menos questiona tais coisas. – estava calma, como se nada a abatesse. – eles não gostam de você, eles tem medo de você Jeongguk, é uma coisa completamente diferente.

— Não é verdade.

— Eles te mantem aqui, porque sabem que podem o controlar nesse local, suas habilidades são fortíssimas, bem mais fortes do que as minhas. Você sendo treinado seria tão poderoso que eu nem imagino o quanto. – comentou. – eles não vão fazer isso com você por medo de perderem o controle, eles tem medo de pessoas de olhos vermelhos por conta do pai deles e nada vai os fazer mudar de ideia sobre isso.

— Eu não quero treinar, eu não quero aprender a controlar isso. – respondeu. – eu odeio essas coisas, eu odeio os meus olhos, não me importa o que eles queiram ou não me fazer. – ela suspirou.

— Jeongguk, você se dobra muito fácil, se deixa levar muito fácil. – comentou. – eles te tratam bem só por terem medo, eles preferiam estar longe daqui do que com você nas mãos. Eu quero te levar comigo e eu vou fazer isso, porque eu vou te mostrar como essa habilidade é boa e algo que vai mudar a sua vida completamente quando aprender a controlar. – Jeon negou com os olhos cheios de lágrimas. – uma hora ou outra você vai descobrir que eles não querem nada além de se manterem vivos com você aqui.

— Você chega falando essas coisas como se tivesse o símbolo de melhor pessoa do mundo nas mãos, por que matou tantas pessoas? Qual o sentido disso tudo se poderia apenas chegar em mim e me levar com você?

— Eu gosto de mostrar poder, e eu vou ter esse poder nas mãos Jeongguk e quem vai me ajudar é você. Não precisa negar, ou dizer que nunca, porque eu vou fazer acontecer. – sorriu. – eu fui muito bem treinada e queria ter ido falar com você antes, mas parecia tudo tão bem na sua vidinha normal, pensei que devesse viver mais alguns dias assim. Eu fui traída e tive que começar meus objetivos do zero.

red eyes; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora