NARRADOR.
Jeongguk abriu os olhos lentamente puxando o ar fortemente. Não tinha ideia de onde poderia estar. Estava escuro, não totalmente, mas tinha apenas uma luz fraca iluminando o que ele podia perceber se uma cômoda. Piscou os olhos com força e engoliu a saliva sentindo dor. Sua visão pareceu melhorar então se viu no meio de cobertas marrom escuro e uma cama grande.
Aquele era o seu quarto. Colocou a cabeça no travesseiro novamente sentindo uma dor latejar naquele local. Ele não tinha nenhuma ideia como havia ido parar ali e o porquê de se sentir tão estranho naquele momento. Estava frio ao redor dele e ali entre aqueles panos estava tudo tão quente que não pretendia sair de lá nunca. Mexeu suas mãos sentindo uma ardência e quando a mirou viu um pequeno curativo.
Olhou os braços vendo marcas de furadas e então uma dor subir por aqueles cantos. Será que ele havia passado mal novamente? Se mexeu na cama para o outro lado com um pouco de dificuldade logo batendo em algo e se assustou no primeiro momento, mas percebeu sendo alguém, e esse alguém era Taehyung. Ele dormia calmamente abraçado a um travesseiro.
Jeongguk se sentou na cama então se dando conta que aquele não era o seu quarto e sim o de Taehyung. Estava tudo tão confuso e seu corpo parecia mole. Caiu deitado na cama sem nenhuma força e se perdeu no rosto do Kim ali tão sereno e perfeito. Todos os detalhes, todos os traços. Taehyung era lindo. Jeon esticou a mão ao rosto do homem o tocando o que fez ele se assustar.
— O quê? — falou desnorteado e se levantando. Jeongguk o sentiu estressado naquele instante. — Jeongguk? — viu os olhos dele lhe encarando.
— Oi. — foi o que conseguiu soltar e então com dor sentou na cama mirando o Kim. — o que aconteceu?
— Finalmente você acordou. — soltou num suspiro e Jeongguk franziu a testa logo sentindo seu corpo ser puxado ao de Taehyung que o abraçou. — eu achei que não iria ver esses seus olhos abertos nunca mais. — falou num sussurro. — obrigado por acordar. — Jeongguk fechou os olhos devagar apoiando o rosto no ombro do Kim.
— Eu estou me sentindo muito estranho. — proferiu quando se separou do mais velho que segurou os braços dele. — o que eu fiz dessa vez?
— Nada Jeongguk, não fez nada. — sentiu seus cabelos sendo acariciados e não acreditou.
— Me diz. — pediu e Taehyung segurou a mão dele o levando para fora da cama. Jeon o seguiu quase colado no mesmo e quando estavam na sala da casa ele pode ver chuva cair fortemente. Era de madrugada, Taehyung lhe entregou um pote com algumas frutas e um copo de suco. — obrigado. — sorriu começando a comer e o Kim sorriu de volta se aconchegando no sofá.
— Você teve um crise. — disse baixo e Jeon fechou os olhos respirando fundo.
— Mais uma. — soltou descontente comendo uma fruta qualquer daquele pote. — eu só queria saber quando tudo isso vai finalmente acabar, eu não lembro de nada e nunca nada vai dar certo todos os momentos.
— Não é assim Jeongguk, ok, não pense dessa forma. — sentiu a mão de Taehyung em seu ombro e o encarou. — dessa vez foi diferente, durou mais, mas não significa que tudo está acabado.
— Como assim foi diferente?
— Você começou a sangrar, muito. — ouviu tendo alguns flashes em sua mente. — pelo nariz, orelhas, boca e até pelos olhos. — o corpo do menor tremeu um pouco. — eu achei que você estava morrendo e foi horrível. — sentiu a voz baixa de Taehyung e o olhou vendo que ele parecia incomodado com aquele assunto. — você ficou desacordado por 16 dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
red eyes; taekook [c]
Fanfiction[concluída] Numa Seoul dos dias atuais, pessoas com habilidades telepáticas, psicocinéticos e telecinéticas são mais comuns do que se imagina. Quando rumores de que existe um menino de olhos vermelhos começam a rodar pelas ruas da cidade, Kim Namjoo...