elleve.

4.7K 647 679
                                    


NARRADOR.


Jeongguk estava sentado na cama de Taehyung, era quase no fim da madrugada e olhava o outro deitado. Ele se mexia e parecia estar muito imerso no que estivesse acontecendo em sua mente, uma onda de poder dele passou por Jeon o acordando e agora o encarava com medo do que poderia estar ocorrendo. Resmungava e mesmo que o mais novo tentasse ele não conseguia encontrar palavras no meio daqueles sons. O Kim estava dentro de um pesadelo muito ruim, o seu pior.

— Não! — acordou assustado logo sentando na cama, seu rosto se molhou com suas lágrimas e seu coração estava a mil. Sentiu-se frio e todo o seu interior doer. Era uma dor dilacerante e nunca conseguiria explicar ela para alguém. Seu corpo tremia e todo aquele dia passou na sua mente. Tudo, como se tivesse acabado de acontecer.

Puxou o ar fazendo sua respiração entre cortar e seu choro atingir em cheio. Colocou a mão na frente do rosto com todo aquele misto de sentimentos rondarem em si. Não aguentava mais lembrar daquele dia, não aguentava mais lembrar que falhou e deixou Jaehyun morrer. Pensava que deveria ser mais rápido, mas inteligente, deveria ter fugido e não ido de frente, talvez as coisas fossem diferente naquele dia. Suas lágrimas desciam sem parar e não conseguiria cessar as mesmas tão facilmente, fazia algumas semanas que aquele pesadelo não lhe atingia.

Sentiu algo quente lhe envolver e então lembrou que Jeongguk estava ali naquela noite. Levantou os olhos encarando os escuros mais a sua frente, tinham um teor de preocupação e tristeza. Taehyung não conseguiu dizer nada apenas apoiou a cabeça no ombro do garoto que lhe abraçou gentilmente logo o sentindo tremer mais e as lágrimas molharem sua blusa.

Por mais que parecesse muito estranho, Jeon conseguia quase tocar todos aqueles sentimentos ao redor de Taehyung, o poder do mesmo parecia ser liberado a cada soluço que ele soltava, e doía, Jeongguk nunca pensou que poderia experimentar da dor de outra pessoa, e não era algo bom, era sombrio. Mas fechou os olhos não pensando naquelas ondas que passavam por si e tinha as mãos nas costas do Kim.

Taehyung foi aos poucos se acalmando. Sua respiração foi ficando mais lenta e seu corpo parou de tremer logo após. Podia ouvir apenas a respiração calma de Jeongguk no pé do seu ouvido e sentir os dedos dele junto a sua blusa e lhe fazendo mínimos carinhos. O Kim não queria sair dali, então sorriu pois sabia como fazer aquilo. Seus olhos acenderam e fechou os mesmo se concentrando.

"Ei, será que podemos nos deitar?" Jeongguk abriu os olhos meio perdido sobre onde havia ouvido aquilo. "Assim desse jeito mesmo." ecoou pela sua mente e então apenas o apertou mais em si deitando na cama.

"Está tudo bem?" perguntou e a respiração calma dele fazia os sentidos de Taehyung se perderem.

"Com você aqui, está sim." Jeon sorriu mínimo e seu coração pareceu errar o tempo em qual bater. "Me desculpa te acordar e te fazer cuidar de mim, não era a minha intenção."

"Não tem nenhum problema retribuir o que você tem feito comigo." sentiu Taehyung se empurrar gentilmente de si e o encarar.

Os olhos lilás entravam em total contraste com os olhos vermelhos.

— Você quer comer uma torta que a Sra. Park fez? — Jeon perguntou baixinho e o Kim sorriu concordando. Eles levantaram e foram devagar para não fazer nenhum barulho até a cozinha. Jeongguk abriu a geladeira vendo a torta de morango que tinha visto ser feita e colocou em cima da mesa. Taehyung pegou dois pratos e logo mais eles já se serviam.

— Jeongguk, como você ver o mundo? — a pergunta veio um tempo depois e o mais novo franziu a testa com o olhar confuso.

— Como assim?

red eyes; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora