først.

15.4K 1.2K 402
                                    


As mãos desesperadas limpavam o rosto coberto por lágrimas, lágrimas de puro medo e desespero. Do fundo dos seus pulmões ele liberava a sua angustia segurando o corpo a sua frente. Suas mãos tocavam o rosto gelado e sem expressões da pessoa que ele tanto amava.

— Você deveria ter confiado em mim. — disse gritando sentindo a garganta doer e tudo em si vibrar. — por quê não confiou em mim? — suas lágrimas lhe engasgavam e ele chorou intensamente segurando o corpo o abraçando e afundando o próprio rosto no peito sem vida da pessoa.

Olhou para cima vendo pequenas gotas de chuva finalmente caírem e virou vendo o rosto dele. Via seus lábios ainda vermelhos, as marcas de sangue em sua testa e em seu pescoço. Passou os dedos pela face dele tremendo e beijou os lábios gelados. Ajeitou os cabelos do mesmo enquanto suas lágrimas não paravam de cair e seu coração se despedaçava.

Havia chegado ao fim. E infelizmente, eles tinham perdido.






¨-¨

oi meus amores, esse é apenas um gostinho para vocês!!!

eu espero que vocês possam apoiar essa fanfic :)))

espero responder as expectativas de vocês!!!

comentem, votem e compartilhem pras migas e migos se puderem isso vai me ajudar imensamente <3

vão ser dadas mais informações mais a frente!!!

beijos <3

red eyes; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora