otte.

5.8K 734 636
                                    

[comentem pf]

Daegu. 3 dias antes.


NARRADOR.


O céu era cinza, típico daquela época na cidade. O movimento de pessoas no aeroporto era bem pouco, já que ninguém viaja naqueles meses do ano. Yoongi olhava o celular nas mãos e subiu os óculos escuros suspirando não conseguindo ligar para Minhyuk, o sinal naquela merda não estava funcionando e o mesmo já estava deveras irritado, por conta de que seu voo havia atrasado sem nenhuma razão.

— Yoongi, será que não é melhor pegarmos um táxi e chegando lá você faz esse cara ai pagar? — ouviu a voz do namorado, Hoseok, que se encontrava do seu lado apenas observando o namorado que bufava. — ele é muito descompromissado. — cruzou os braços fazendo um bico e abaixou os óculos escuros logo sentando no banco que estava atrás de si.

Yoongi sempre o levava naquelas viagens, não as odiava, mas as vezes não entendia o porquê do mesmo o querer perto todos os momentos. Não chegava a ser possessivo, estava mais para um cuidado extremo. Hoseok sabia como o namorado era cheio de uma falsa e intimidadora presença forte, mas por trás o Min era bem mais assustado e preocupado com tudo ao seu redor do que deixava transparecer.

Hoseok não possuía as mesmas habilidades que seu namorado e os outros amigos. Ele era apenas o garoto que trabalhava na lanchonete em que Yoongi uma vez, quando ambos possuíam 20 anos, entrou. Naquele dia o menor puxou assunto mesmo não tendo ideia do que fazia, e Hoseok percebendo aquilo apenas adentrou na conversa o tentando fazer se sentir confortável, pois o havia achado um graça.

Depois de um mês saindo juntos e se conhecendo melhor eles decidiram engatar em um relacionamento, naquele tempo Yoongi fazia faculdade de publicidade e Hoseok estava no último ano do curso de dança. O Min um dia chegou chorando na casa do namorado e disse que precisava lhe falar sobre alguns assuntos e o Jung se assustou em primeiro momento com a histeria do mesmo. Depois de falar sobre a sua vida e lhe mostrar o que podia fazer ficou com medo de Hoseok o olhar com diferentes olhos.

Hoseok por sua vez ficou extremamente fascinado ainda mais pelo brilho que se destacava nas orbes do namorado sempre que o mesmo usava suas habilidades. Yoongi o prometeu que nunca o deixaria se envolver com aquele mundo, o apresentou seus amigos e sempre estavam juntos, mas o Min nunca o misturava com aquele mundo e no fundo agradecia muito por não ter cometido o mesmo erro que Taehyung.

Mas como as coisas depois daquele acontecimento ficaram bem mais perigosas, ele não confiava em Hoseok sozinho e o levava para suas viagens quando as precisava fazer. Taehyung o contando sobre o acontecimento de Daegu o deixou aterrorizado, pois ele sempre pensou que o noivo do amigo havia falecido em um acidente de carro. Então percebeu que o buraco daquela sociedade era bem mais embaixo do que imaginava ou Yoongi lhe contava, brigaram feio naquele dia e Yoongi disse que o diria apenas coisas necessárias e que o mantinha afastado por amor ao mesmo.

Hoseok sabia que Minhyuk era uma pessoa que tanto Yoongi e os irmãos Kim's odiavam do fundo coração, o homem comandava aquela cidade por pura forçada de barra já que o controle antes era da família Kim, mas depois que o pai dos dois garotos morreu o comando se dividiu. Daegu para Minhyuk e o resto para Taehyung. Mas o mesmo ainda tinha que manter sua lealdade e submissão a Taehyung, pois teria sua cabeça cortada fora se o desobedecesse.

"Minhyuk, onde você está seu inútil?" — Hoseok ouviu e levantou o olhar ao homem que batia os pés impacientemente. — "Acho bom mesmo você aparecer daqui a cinco minutos na merda deste portão senão eu vou te explodir onde quer que você se encontre." — sibilou com ódio e desligou o telefone quase o quebrando.

red eyes; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora