tjugo;

3.6K 545 597
                                    


(capítulo grandinho, leiam com calma, tem uma cena envolvendo uma matança pro final. comentem pf eu sei que to sumida, mas sério kkk, enfim beijos!!)

NARRADOR.

Jeongguk estava vestindo uma roupa limpa logo após tomar banho, sentia seu corpo tremer um tanto mais do que gostaria. Tudo em si parecia cada vez mais rápido. Olhou os braços sentindo-os mais quentes e com as veias mais saltadas. Sabia que era alguma reação por conta de estar usando seus poderes em excesso, afinal, naqueles dias que passou ali, havia usado sua força muito mais do que usou a vida toda. Ou pelo menos a vida que lembrava. Fechou a mão vendo seu punho tremer um pouco e respirou fundo.

Sentou na cama pegando uma blusa limpa de dentro da sua mala. O cheiro da mesma lhe deu arrepios e a olhou melhor vendo que era de Taehyung. Seus dedos se apertaram ali e subiu por sua garganta uma vontade imensa de chorar, talvez de angústia e medo, mas a maior parte era saudade. Jeongguk estava com imensas saudades do Kim. Era tão estranho se sentir daquela forma, todos aqueles sentimentos rondando em si. Mas também entendia que era a sua maior motivação pra dar um fim naquilo tudo. Nas ideias de sua irmã, naqueles que eram seus aliados e todas as pessoas que queriam o caos.

Ouviu barulhos no corredor e levantou os olhos a porta vendo a figura de sua irmã aparecer logo após. Ela estava bem vestida, os cabelos se encontravam soltos e o rosto era impecável. Ela se aproximou com uma bandeja e colocou na cama. Seu sorriso arrepiou um pouco Jeongguk que olhou a comida na bandeja. Ela se virou saindo do quarto e Jeon ficou por um tempo encarando a comida, decidindo não a comer logo depois.

— Você acha que ele vai comer? — Hyunjin perguntou e ela deu de ombros.

— Não. Ele tem certeza que tudo que damos para ele é com veneno. — ela sentou no sofá da sala que estava arrumada e brilhava, seus olhos subiram ao lustre que ficava no meio do teto o vendo brilhar. — que horas eles iram chegar?

— Disseram que as 14 horas. — Hyunjin disse e Soyeon sorriu. — Jeongguk deveria comer, já que pode ser a última refeição dele.

— Hyunjin, cale a boca. — a menina mandou.

— Se ele não mostrar que estar do nosso lado, coisa que ele não está, vão matar ele. Jaehyun vai matar ele. — proferiu.

— Jaehyun não vai encostar em Jeongguk. — ela disse.

— E quem vai impedir? Você?

— E quem mais seria Hyunjin?

— Garota, sério, quando que você vai deixar esse seu sentimento de lado em relação ao Jeongguk? Não dá mais pra voltar no tempo, não dá pra consertar as coisas Soyeon. Vocês tem ideais diferentes e se você não for forte o suficiente pra lagar o sentimento por ele, você também vai morrer. — Hyunjin a olhava seriamente que cruzou os braços.

— Você acha que é fácil? — ela perguntou. — Hyunjin ele é meu irmão e nós caímos nessa juntos.

— Mas não estão mais juntos.

— Ele é meu irmão. — falou baixo o encarando. — e ele é a única pessoa que eu escutaria na vida.

— Se isso fosse verdade, você já teria dado a ele as memorias, já teria desistido do seu plano. Soyeon a sua cabeça na verdade é uma enorme confusão e uma hora ou outra tudo vai se colidir. Você quer sua vingança, existe sangue em seus olhos e ninguém pode negar isso. Mas você também ama Jeongguk, nós dois sabemos e isso te deixa com as mãos atadas em alguns momentos. — Hyunjin disse trazendo dor ao interior de Soyeon.

— Minha vingança é maior.

— Eu sei que sim. Mas eu não duvido nada que se ele tivesse mais tempo, você mudaria sua ideia. — ele encostou no sofá. — mudaria todos os seus planos por Jeongguk. Pois você faria qualquer coisa por ele. Só que a sua dor também é enorme e ai é onde sua cabeça te confunde, você fica entre saciar a sua dor matando quem foi próximo do Kim e entre o seu amor pelo seu irmão mais velho que foi o motivo de você não desistir lá atrás.

red eyes; taekook [c]Onde histórias criam vida. Descubra agora