(eu estou meio afastada pq vem acontecendo muito coisa comigo e na minha cabeça, e por isso ando tendo muitos bloqueios e desanimo, mas espero que gostem desse capítulo, ele mais para mostrar como eles estão no cotidiano e tal, no próximo vai ter bem mais coisa, existe cena +18 nesse capítulo, enfim, comentem ai pf e obrigada a quem tem lido <3)
NARRADOR.
O céu estrelado iluminava toda Santorini naquela noite, o vento era de uma temperatura agradável. Era madrugada e algumas pessoas ainda se encontravam circulando por partes da cidade e outras compartilhavam um sono calmo. Jeongguk abriu os olhos devagar, primeiro avistou uma escuridão logo percebendo Taehyung bem abaixo de si. Suspirou piscando algumas vezes e olhando o homem que dormia o abraçando.
Jeon sorriu aconchegando o rosto novamente no peito de Taehyung e se lembrando do porquê ter acordado. Um pesadelo. Talvez ele tivesse sido besta demais pensando que depois de tudo sua cabeça simplesmente não tentaria o deixar para baixo, mas não era bem daquele jeito. Virou o rosto para o lado e ficou encarando a cortina da janela balançar levemente. Todas as memórias em sua cabeça ainda doíam quando vinham e tudo ficava lhe dando inúmeras alternativas de o que fazer dali para frente.
Pois deveria ser fácil não deveria? Era o que ele pensava, já estavam ali há algumas semanas, seus ferimentos já estavam quase sumindo, seu gesso já havia sido tirado e tudo só melhorava. Mas então várias dúvidas que invadiam a sua mente e ele não tinha escolha a não ser pensar nelas. Se virou na cama saindo dos braços do Kim e olhou o teto que tinha algumas luzes penduradas, eram estrelas. Piscou algumas vezes até deixar todo o corpo relaxar novamente e cair no fundo de seu inconsciente.
— Jeongguk! — ouviu longe. — Jeongguk! — abriu os olhos rapidamente sentindo o corpo sendo chacoalhado e viu os olhos lilás de Taehyung lhe encararem. Ele respirou aliviado logo voltando aos castanhos e passou a mão pelo rosto do menino. — está tudo bem? — perguntou e Jeongguk sentou na cama ainda totalmente confuso. Ele tinha acabado de fechar os olhos, mas então viu a claridade vir da janela.
— O que aconteceu? — perguntou e Taehyung suspirou.
— Você não estava respirando. Eu tinha ido no banheiro, quando voltei você estava sufocando com os olhos fechados, eu tentei entrar na sua mente mais não consegui então fiquei gritando pra ver se acordava, felizmente deu certo! — ele falou tudo sem ao menos respirar e Jeongguk sentia o corpo dele tremer um tanto e o abraçou tentando fazer ele se acalmar, mesmo que estivesse nervoso também.
— Está tudo bem. Calma, por favor. — sussurrou e Taehyung se levantou do abraço segurando o rosto dele. — eu acho que estava num pesadelo, não sei na verdade. — falou baixo e seu olhar tinha preocupação.
— São as memórias? — Taehyung perguntou e ele concordou respirando fundo. — tem falado disso com a Sra. Chae? — ele o encarou que negou.
— Eu só falo de outras coisas com ela, mas as memórias são algo que nem eu entendo direito, acho que a Soyeon misturou elas e ai entram em conflito com as minhas antigas. — mexeu nos cabelos e olhou o namorado que estava com o olhar muito preocupado. — achei que seria mais fácil.
— É, eu também. — ele disse e beijou a testa de Jeon que o abraçou encostando seu rosto no peito alheio e sentiu o cheiro dele lhe lembrando que estava seguro e que nada mais poderia o machucar. Taehyung estava ali, e qualquer lugar com ele era seguro. — vamos tomar café, depois sair pra andar, vem. — o levou devagar até o banheiro.
Jeongguk depois de se vestir, saiu com Taehyung pela casa. Desceram as escadas vendo a cozinha e a enorme janela que dava para o mar de água azul quase cristalina. O mais velho começou a preparar o café para os dois e Jeon abraçou os joelhos tentando pensar no pesadelo de antes, mas nada vinha em sua mente. Ele realmente esquecia de tudo e só depois tinha alguns vislumbres. Logo viu algumas comidas na mesa e sorriu para Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
red eyes; taekook [c]
Fanfiction[concluída] Numa Seoul dos dias atuais, pessoas com habilidades telepáticas, psicocinéticos e telecinéticas são mais comuns do que se imagina. Quando rumores de que existe um menino de olhos vermelhos começam a rodar pelas ruas da cidade, Kim Namjoo...