Como tudo começou

1.5K 107 59
                                    


Olá meus
Namjinleitores e Taejinleitores!

________________❤️❤️________________

Eu me chamo Kim Seokjin , tenho 30 anos , sou formado em Artes Visuais , lido com diversas formas de expressão artística: pintura, cerâmica, escultura, fotografia, entre outros. 

Eu sou casado com Kim Namjoon a 9 anos.  Ele é agente federal , tem 31 anos é um gato , carinhoso, sexy . Sendo que , ultimamente anda distante e quando estamos juntos, está  no telefone ou trabalhando.

Depois que se tornou agente , isso faz... 8 anos,  a nossa vida virou uma merda, assim dizendo. Tivemos somente o primeiro ano de felicidade casados.

Viajamos para vários lugares lindos. Sou louco para ser pai , mas Nam sempre foge do assunto e isso me deixa triste.
Aí como estava à enlouquecer procurei um terapeuta que tem aliviado meus míseros dias. Ele se chama Kim Taehyung. É um terapeuta maravilhoso eu recomendo .
Tem sido prestativo não só no consultório, mas também fora. Em fim,  ele é um fofo.

Em casa, 19:30

— Amor ?
Namjoon acaba de chegar do trabalho.

— Oi querido estou aqui !
Seokjin chega e dar um selinho em Namjoon e tira o paleto do mesmo ,como todos os dias.

Dobrando seu paletó  sobre antebraço direito — E aí como foi seu dia no trabalho ? Está com uma cara não muito boa.  — Jin faz uma careta olhando para Namjoon.

— Como me conhece né amor. — afirma Namjoon.

Não sabe Jin, que era tudo teatro de Namjoon para  fugir de seus afagos. Pois sempre que Namjoon não ficava bem, ele gostava de ficar distante e Jin  o respeitava. Era só mesmo uma desculpa para ficar trancado no escritório para falar com sua parceira Hwasa. Aquela com quem estava tendo um caso. E não conseguia mais dar tanta atenção a Jin.

Mas uma vez , Jin teve que entender a distância de Namjoon , estava tão carente , precisando de carinho e conversar , mas não podia porque Namjoon não estava disponível.  Foi no quarto se trancou por uns estantes deitou na sua enorme e confortável cama fitando o teto , pensou...pensou e decidiu tomar um belo banho e ir a um barzinho qualquer próximo.

Quando se arrumou foi até a porta do escritório. Quando iria bater na porta pra avisar o marido, ficou paralisado  com o que acabara de escutar. Seu peito ardia como uma larva em erupção.

— Aaah para Hwasa você é linda e incrível ,estou ansioso que chegue logo amanhã...

Ele se virou pôs suas mãos nos  ouvidos negando.
Seus olhos se encheram de lágrimas, seu corpo ficou trêmulo.  Seu coração parecia que iria sair de dentro do seu peito.

Criou forças, respirou um pouco e saiu dali sem dizer nada. Foi peranbulando pela ruas com o  rosto inchado e seu coração pesado. Ele entrou no bar passou uma das mãos no seu nariz e olhos , tomou coragem e entrou. Não era de costume ele ir em bares sozinhos. Ia as vezes com Namjoon e seus amigos.

Passando um tempo tomou dois copos de soju  olhou para um lado e para o outro, pensou, pegou o celular no bolso olhou passou seu polegar pela lista de contatos. Iria ligar para Jimin ou Yoongi que eram seus melhores amigos , mas o dedo foi no número de Tae. Ele suspirou e esperou.  Chamou uma, duas , três ,quatro... na quinta desligou.  Balançou a cabeça achando besteira  até  o celular começar a tocar, com os olhos fechados e com a mão no rosto atendeu  nem se dando o trabalho de ver quem era.
Com a voz trêmula..

— Sim.

— O que aconteceu? Onde você está? estou escutando música que com certeza não é do seu gosto, então suponho que não esteja em casa.

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora