Formando equipe

222 23 4
                                    

Olá meus  Taejinleitores 😎
Boa leitura ♥️🙋

Taehyung

--- Depois do impacto da notícia fiquei desesperado.Tinha que por minha cabeça para funcionar. Agora entendo que não podemos nos envolver quando o assunto,envolve família.
Entendi até mesmo o Namjoon... Que ironia!

****

- Hyungwon, me diz a localização exata!
Pergunta Taehyung.

Jungkook intrrompe - Desculpe , mas temos que voltar para o nosso departamento  para acionar a embaixada japonesa para termos autorização para irmos pra lá!

Taehyung e Namjoom o olha e se entreolharam depois.

Namjoon o pergunta - Você vai me ajudar mesmo sendo fora da nossa jurisdição e até mesmo fora do país? Sabemos que não  curte viagens? Principalmente aviões. - Debocha Namjoon.

Jungkook responde firme!
- Sim! E sem delongas e vamos logo que isso tudo demora muito.

Taehyung avisa preocupado - Tenho medo pelo estado emocional de Hwasa e ainda por cima grávida .  Ela deve estar um demônio em pessoa . Vocês sabem como reage mulheres grávidas e que são regeitadas né?

- Pois é! - Jungkook encosta na mesa e cruza os braços.

Depois de uma hora e meia chegam ao departamento.

Lá conversam com o diretor geral federal Sr.
Son Hyunwoo( Shownu).

- Senhor , estamos aqui para lhe apresentar mais um caso , que também depois das minhas pesquisas pode estar relacionado com esse sem sombra de dúvidas.  - Son Hyunwoo ( Shownu), olha para Namjoon e Jungkook . Pede que os mesmos se retirem e deixem somente Taehyung e ele conversando.

Eles fazem reverência e saiem da sala.

Namjoon questiona - O que foi isso? Taehyung investigando casos para o nosso capitão?

- Também  não entendi.  Mas, prefiro confiar nele. - Suspira .

- Jungkook como pode ser tão  compreensível? Ele pediu que saíssemos da sala dele e que só  ficasse Taehyung. Que merda de galã  esse cara é.  Toma meu marido e agora minha confiança no trabalho?

- Estranho mesmo. Porém  devemos esperar e  ver no que dá.  - Jungkook mesmo inconformado tenta acalmar Namjoon.

♡♡♡♡

- Taehyung, o quê o caso que lhe pedi para investigar tem haver com esse?

- Simples . Por que envolve justamente as pessoas que estão sendo prejudicadas. Hwasa estava passando invisível por ter desempenhos brilhantes. Hwasa tem laudo que não era apta a exercer o cargo. Quem a contratou? Na minha opinião Hwasa  que faz tudo acontecer por aqui.

- Bem, tudo passa por mim. Não vi nenhum relato anormal sobre a saúde  mental de Hwasa. Posso te garantir que estava tudo ok. E que ... seu estado  emocional e psicológicos estavam normais. Parece então, que estava tudo previsto. Ela se aliou alguém daqui de dentro que sabe tudo do departamento e a ajudou falsificar o perfil.

- Sim e sei quem é!

- Quem?

- Kihyun!

- Não pode ser ele.  -  Son Hyunwoo se vira para janela de sua sala com uma mão  no bolso e a outra em seu queixo  -   É  de extrema importância e confiança daqui e faz parte da equi...

Taehyung o interrompe - Equipe de Namjoon. Ele é hacker de vocês não é isso? E o melhor ,presumo.
Mas, tem outra peça chave que pode ser maior que Hwasa nos planos. Temos que descobrir ... quem?

--- Como pude deixar passar tantas coisas assim. E faz sentido. Tudo começou bem , depois de algum tempo quando vi Namjoon e Hwasa começaram um caso parece que tudo se  perdeu. O capitão  dá  um soco violento em sua mesa. ---  Namjoon e Jungkook são excelentes para  indicar agentes . E Jungkook que me pediu que olhasse a ficha de Kihyun.

Taehyung completa -  Na minha opinião  ou ele foi chantageado ou ... Se apaixonou por Hwasa!

- Sim!

- Agora deve estar agindo como um cahorro para Hwasa.

- Tem minha autorização! Eu mesmo farei esse contato com a embaixada japonesa e também irei para avaliar uma melhor condição de pegá-los.

- Sim senhor.

- Fala japonês  Taehyung?

Ele sorrir - Fluentemente Senhor!

-  Perfeito. Quero a cabeça de todos na minha mesa Taehyung! Quem quer que esteja a frente com você nesse caso ? Jungkook ou Namjoon?

- Jungkook Senhor!

- Então assim será!

- ok. Ótima  escolha.

- Obrigada Senhor!

- Namjoon era o melhor agente, desde que Hwasa chegou ele se perdeu.

- Ok Senhor farei tudo para não decepciona- lo.

- Assim espero!

*****

Taehyung

Depois disso tive uma conversa séria com Jungkook. Deixado clara toda situação e quem eu realmente era. E o avisando que estaríamos juntos de frente nesta operação.

Shownu liga  para embaixada japonesa e pede ajuda e autorização para resolver o caso.

Shownu - Eles foram gentis e assim que tudo estiver pronto eles iriam aciona- los. Quantos dias devo esperar. Eles lamentaram e disse que no máximo até 15 dias.

Shownu faz um pedido a Taehyung - Chame Jungkook.

- Sim Senhor!

Eles chegam na sala do Capitão.

- Bem , na minha opinião achei que poderia ser menos, mais eles nos deram até 15 dias!

. Taehyung se desespera - Mas são muitos dias! Como assim ? São quatro pessoas ,com uma louca! Céus!

--- Senhor deixa eu ir na frente com Taehyung , Namjoon e Hyungwon. Não faremos nada por que sabemos que não podemos fazer nada fora de jurisdição.Mas somente para checar onde estão.!

- Infelizmente não posso autorizar, o que posso fazer e pedir urgência no caso e começar acionar amigos.

- Por favor Senhor!

- Agora monte a equipe e veja se os passaportes estão em dia, reservas de hotel e todas as outras burocracia que sabe que tem.

- Ok Senhor!


Eles saem da sala do  Sr. Son Hyunwoo.

Jungkook pergunta a Taehyung - Por que me escolheu?

Taehyung sorrir - Achou que iria colocar o pela saco do Namjoon?

- Ele é  o melhor. - Afirma Jungkook.

- Não  ao meu lado. - Taehyung bate no ombro de Jungkook e vai embora.




Até a próxima att ✍️♥️🙋

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora