cativeiro

197 24 1
                                    


Oie meus taejinleitores!
Boa leitura a todos!😘😘😘





Dois agentes disfarçados ,entram no restaurante  e avista Hwasa com Kihyun  e mais dois capangas  . Eles entram .

Os agentes disfarçados vão ao balcão  e pergunta como não  querem nada - Quem é essa linda moça que acabou de passar por nós  , por acaso um de vocês  a conhecem ?

O atendente do caixa responde - Não  sei dizer ,mas ela estar naquele casarão,  ela nosndar muito lucro ultimamente . Pede muitas quentinhas todos os dias! 

O gerente chega e pergunta o que está  acontecendo.  E o caixa fica sem jeito.

O agente percebe que o gerente foi comprado por Hwasa e dispista - NÃO  é  nada ! Só  queria saber até  que horas fica aberto. É   que quero voltar aqui com amigos. 

O gerente se desfaz da cara feia e assenti com a cabeça.

O agente agradece - Muito obrigado!  temos que ir.

Um dos agentes já  tinha avisado que Hwasa saiu  do restaurante.   Imediatamente seguem ela  e ver a casa que ela entra.

Eram seis carros espalhados  e uma van com equipamentos para Hyungwon.

Todos esperam o ok de Hyungwon para descer . Ele tinha um equipamento em que regula temperatura humana. Ou seja, eles entrará  com um dispositivo que se alguém  se aproximar o mesmo avisará  para que os agentes, não  se precipitarem e saibam como agir.

Hyungwon tenta rastrear o dispositivo de Hwasa, para saber em que local do imovel estava. 

Foi mostrado que estava na casa da frente e se movia em direção  aos fundos da casa.

Shownu sai do carro e faz sinais pra que todos saem em silêncio. Eles puseram os carros um pouco distantes para que não percebam sua entrada.

Shownu  faz sinais para separação  de equipe ,entrará  ele ,Namjoon e mais três  agentes , Taehyung entrará  com mais quatro agentes  e por fim Jungkook também com quatro agentes.

Eles entraram sem sequer fazer barulho . Taehyung faz sinais que tinha gente no casebre. Hyungwon  diz em sua escuta que tinha mais ou menos oito pessoas no casebre., que o dispositivo  tinha o mostrado.  Já  na casa tinha mais pessoas .

Lá  estavam em torno de doze pessoas.  Shownu escuta voz de Hwasa e faz sinal para os outros. Eles se afastam e se camuflam . Hwasa sai da casa com Kihyun e mais três capangas em direção  ao casebre.

Quando iriam sair de seus esconderijos Jungkook avista o restantes dos capangas indo em direção ao casebre. Todos fortemente armados. E  faz sinal  para que recuem.

Taehyung  começa a pedir Shownu  para entrar  e ele nega , afirmando que ainda não  era  hora. Hyungwon  diz pela escuta que no casebre tem três quartos e e uma sala grande e pareciam que todos estavam na sala todos reunidos. Então  Taehyung tira a escuta onde Hyungwon  e Shownu  dava as instruções  e corre para trás  do casebre.  

Shownu  fica furioso com a atitude de Taehyung  .

Jungkook balança a cabeça e fala entre os dentes - Merda Taehyung! Que caralho quer fazer ? Quer morrer.! Mas sai correndo abaixado  atrás  de Taehyung. Eles sobem pela telha e arranca uma delas. Como estava velha ,foi fácil  de tirar.  Eles pulam . Taehyung  olha para Jungkook que faz sinal com a cabeça de agradecimento.

Eles entram e Hyungwon  ,grita com Jungkook - Taehyung  é  louco! Esperem se formar todos em volta da casa e direi quando ...

Jungkook responde - Já  era ele já  foi!

Hyungwon  - MERDA! 

Quando menos espera Namjoon também pula onde Jungkook estava.

Jungkook- Agora fudeu foi tudo!

Namjoon responde - Calma vou esperar ordem . 

Hyungwon  grita- VIRAM O TAEHYUNG! Kihyun já sabe que estamos aqui! E ele está  fugindo!

Namjoon esbraveja - PORRA!- eu ia esperar e sai  atrás  de Taehyung.

Jungkook revira os olhos e diz - La vou euuu Mas que Caralho!

Shownu pega Kihyun e consegue invadir.Hwasa aponta a arma para sua barriga e os capangas dela  para os meninos. 

Jin grita - Não  Hwasa por Deus !

Shownu  olha para Taehyung  com cara de ódio.  

Taehyung vai se aproximando e ninguém entende nada.

Ele se aproxima larga a arma tira seu colete a prova de balas e as duas armas do seu coturno.  E se aproxima mais ainda de Hwasa.

Jin grita - Taehyung !  Se ela não  te matar eu que vou te matar se eu sair daqui!

Ele não  olha para ninguém. Levanta suas mãos  em sinal de paz.  e vai em direção  a Hwasa.

Ela diz para ele - Eu não  quero você  se renda a mim. Eu quero Namjoon.
Vim pra cá  afim de acabar com você.  Mas... Eu conheci Namjoon, éramos  amigos ,tínhamos química e eu o esqueci completamente. Mas ele me largou por causa desse aqui aponta a arma para Jin.

Namjoon olha para Jin e o mesmo assenti .

Namjoon larga a arma e se aproxima de Hwasa e diz - Eu também  lhe amo Hwasa!

Jin abaixa a cabeça e sente seu peito e corpo queimarem como uma larva  de um vulcão.  E as lágrimas  insistentes caem. Enquanto Namjoon falava coisas para Hwasa , Taehyung fazia gestos pelas costas para os outros agentes se aproximarem das vítimas. 

Quando Hwasa percebe que estava sendo enganada  ela mira a arma para Taehyung que ouve o grito de Jin.

- NÃOOOOOOOOOOOOO!

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora