Fui para minha casa pensando em Namjoon. Mas não teria sombra e nem dúvidas de volta. E o Taehyung. Nossa! Quantas saudades do carinho, atenção, cheiro , corpo , beijo , aaah... Mas sei que tenho que dar um tempo preciso viajar para ver como irei resolver isso tudo. Definitivamente quero o Tae na minha vida!
Em vez de ir para casa fui para casa de Yoongi.
Apertei a campainha e ele veio me atender.
- Que cara de enterro é essa? Namjoon finalmente morreu?
Sorri para ele e dei um tapa em seu ombro.
- Ainda não! Podemos conversar?
- Claro ! Entra.
Sentei no sofá de sua sala.
- Yoon , falei tudo que estava ingasgado para Namjoon. Acho que falei até demais. Estou mais leve e... Acho que minha decisão é o Tae. Tenho medo de ser só um sentimento de carência coberto de vingança. Mas sinto mais saudades do Tae de que Namjoon. Eu sentia falta de Joonie até Taehyung sair de casa. Eu o amo. E não Namjoon.
- Uma coisa eu tenho certeza o Taehyung te ama. O Namjoon... é um sentimento de posse . Pode até ser que ele o ame, de uma forma estranha , mas... Essa história de que tem que haver perdão só é válida quando o outro realmente muda. E Namjoon não acho que tenha mudado o suficiente. Namjoon tinha tudo perfeito e por puro egoísmo jogou tudo fora! Apoio o casamento " juntos para sempre" mas nesse caso você viveu mais sozinho do que acompanhado. E isso nos deixava triste. Eu e Jimin queríamos que tudo isso mudasse. Mas depois de saber que Hwasa estava grávida , entrou em nível diferente e agora com a morte Nossa! Ficou realmente complicado, imagina você seria o pai definitivamente de Eujin, não que isso fosse estranho... mentira seria sim. Bizarro eu diria. Ama- lo faz sentido mais daí mais que isso... Não sei. Acho que de vez em quando iria olhar para o menino e lembraria de toda história. E isso não seria bom.
- Acho a mesma coisa. Estava pensando em fazer uma viagem o que acha?
- Ótima idéia!
- Quero ir para o Havaí ou Rio de Janeiro não sei dizer.
- Bem longe não acha?
- Sim! Por isso mesmo! Tenho alguns amigos por lá e eles me ofereceram abrigo por quanto tempo quisesse ficar. Todos são da mesma profissão que eu. Era até bom que falaria mais de trabalho e menos da minha vida pessoal.
- A sua decisão é a nossa decisão. ( ele sempre fala por ele e Jimin )
Yoongi deu um abraço apertado em Jin.
- Preciso ir. Tenho que ajeitar umas coisas, passar um emails e terminar uns trabalhos.
- ok! Tem falado com Taehyung?
- Mandei mensagem por três vezes ele só visualizou. Acho que eu faria o mesmo. Ele quer mais de mim Yoongi. Talvez ir na casa dele e se ajoelhar nos pés dele.
- Sabe que ele não é disso. Estamos falando de Taehyung e não de NAMJOON.
- Pois é, foi um surto que tive agora momentâneo.
- Eu te amo Seokjin! Sabe disso né!
- Sei ! Tanto que estou aqui!
- Eu sei!
- Jimin vai dar a crise da louca em saber que tivemos uma conversa sem ele.
- Sei disso! Mas não podia esperar ele vir da mãe dele. Então, resolvi vir até você.
- Tudo bem! Quer que eu te leve em casa?
- Faria isso?
-Sim claro! Vou mandar uma mensagem para Hoseok e iremos.
Yoongi pega o celular e envia a mensagem para Hoseok.
- Enviei . Vamos!
- Sim!
Entraram no carro e foram para casa de Jin. Chegaram lá , Jin foi direto para o banheiro tomar seu banho . Yoongi o esperava em sua cama vendo televisão .
Jin sai do banheiro e se deitou ao lado de Yoongi sobre o seu peito. Yoongi sentiu seu coração partir em ver o amigo assim. O abraçou.A campainha toca e Yoongi vai atender.
- Você?
- Sou um bosta né ! Não consegui esperar. Sei que tinhamos que ficar mais tempo afastados. Para ele sentir minha falta , caso ele me amasse de verdade. Sou fraco quando se trata de kim e eu assumo isso.Onde ele está?
-Sim ,você é um bosta. ( Yoongi debocha de Tae) No quarto dele.
- Irei subir.
- Então , acho que Jin não irá precisar mais de mim.
Eles apertam as mãos e Yoongi sai de lá.
Ele vai em direção ao quarto e chegando lá viu Jin em posição fetal virado para janela.
- Kim?
Jin fechou seus olhos e se pôs a chorar.
Taehyung foi até ele e o abraçou.- Tentei me afastar mas felizmente não consegui. Você é muito mais importante do que tinha imaginado. Prometi que estaria sempre ao seu lado. Não poderia ser tão egoísta neste momento. As palavras de Namjoon foi como se tivesse entrado em uma fogueira viva e então...
Seokjin se vira para Taehyung põe as mãos em seus lábios e em lágrimas diz...
- EU TE AMO KIM TAEHYUNG!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)
FanfictionMe chamo Seokijin, sou casado com Kim Namjoon a 9 anos.Ele é um agente federal e eu sou formado em artes visuais. Meu casamento era lindo e perfeito até Namjoon decidir estragar tudo. Ultimamente, me senti tão sozinho que achei melhor procurar um...