Namjoon x Taehyung

217 27 2
                                    

Olá  meus  taejinleitores!

Boa leitura💕💋
Fico feliz pelos novos leitores🙋💜

Verificando tudo e acertando os últimos detalhes, Namjoon não estava satisfeito por não ter sido escolhido de estar a frente do caso. Jungkook percebeu e Tae também.

Tae o olha e pergunta com umas das suas sobrancelhas levantadas.

— Algum problema Namjoon?

Sem olhar na cara de Taehyung responde ríspido — Todos!

— Me fale o que mais te incomoda?

— Você! --- Namjoon responde direto e simplista.

Taehyung sorrir sarcasticamente — É... Se eu fosse você também não gostaria de mim.

— Imbecil!  ---  Namjoon o fuzila com olhos.

Jungkook interfere — ok, ok Vamos colocar o caso no foco. Chega de brigas bobas. Acho que aqui não tem mais adolescente querendo arranjar briga na saída do colégio. Além do mais, acho que Seokjin ja decidiu com quem quer ficar.

Namjoon olha não acreditando nas palavras do amigo — Às vezes não sei qual é a tua Jeon? Você parece que não está do meu lado nunca!

— Namjoon , a culpa do teu relacionamento não ter dado certo não minha . Você quer achar um culpado para o fim com Seokjin. Culpou Hwasa, culpou Seokjin, Jimin, Taehyung e agora a mim. E o que fez para ele dar certo? Pare com isso! Não duvido que Seokjin não te ame mais --- Taehyung olha para Jungkook ---Mas se quiser tirar dos braços do galã herói aqui --- ele aponta para Taehyung --- Terá que mudar muito e sofrer mais um pouco.E se for paciente...e compreensivo e entender que Seokjin também deve ser agradado e notado aí sim estará apto de tomar seu lugar de volta. Fora isso... Nada feito!

Namjoon rebate — Nos beijamos quando cheguei lá. E senti que me beijava com saudades. Ele ainda está na minha. Só está magoado.

Taehyung se levanta e o olha com desprezo e nojo e Jungkook o olha franzindo o cenho.

Taehyung começa a falar — Como você pode ser tão desprezível assim?
Você fala como kim, fosse um qualquer. Aquela pessoa que temos no fim da noite em que temos o número e quando só queremos fuder e nada mais. Olhe para Seokjin de verdade! Veja como ele é maravilhoso , um marido que muitos almejam. Ele é brilhante, independente, carinhoso , inteligente e o resto acho que já sabe... Sorrir  e olha para Namjoon. —Não tem elogios suficientes que cabem em Kim.

Rebate Namjoon — Eu o amo e sei de todas as qualidades dele, você o vê como um mulherzinha. Eu vejo como um homem forte e capaz. Inclusive o preparei até mesmo para se defender. Fiz um porte de armas para ele ao qual  alegava não andar armado por que iria matar o primeiro que o ultrapassasse ele no trânsito ou qualquer um que se metesse com os amigos dele. Pare de enxerga- lo como alguém tão frágil. Ele implorou para não ir e você insistiu para ele ir. A culpa de ele estar nas mãos de Hwasa são suas.

Namjoon olha fimemente para Taehyung ficando com o rosto bem próximo  ao dele --- Com certeza se fosse só os três ela não os pegaria. Por que ela quer atingir nós dois e saberia que se só pegasse os amigos já teríamos pego ela no meio do caminho. Mas ela quer nos destabilizar e sabe que mesmo sendo os melhores , o emocional pode nos atrapalhar muito. Ainda mais nos dois trabalhando juntos sabe que perderíamos tempo fazendo isso que estamos agora , dando mais chances de torturar Seokjin. E esfregando na cara dela com a gravidez. Desculpe tive erros cruéis com ele de deixa- lo sozinho e não querer uma família. Mas pode acreditar que esse filho que Hwasa traz meu em seu ventre me mudou em relação a querer ser pai .

Taehyung pela primeira vez tem medo de Namjoon pelo que acabou de dizer. Sabe que se Namjoon mudar em querer uma família com Seokjin ele o largaria em dois tempos sem hesitar, por que no fundo sabia que Seokjin amava Namjoon.

Taehyung engole seco e responde Namjoon — Não o vejo tão frágil assim.  Sei o quanto sofreu e quero poupa- lo.Ele merece amor e uma família e isso o darei!

Namjoon sorrir — Veremos!

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora