Japão

198 21 0
                                    

Olá meus  Taejinleitores 😍
Boa leitura

Finalmente chegaram em terras japonesas . Taehyung,Namjoon, Jungkook e sua sua equipe acompanhado pelo seu superior Shownu. 

Chegando lá  foi recepcionado pelo governador ,prefeito,ministro da segurança e uma forte equipe para auxilia- Los no que fossem preciso.Juntos trabalhando no resgate de Jin,Jimin,Yoongi e Hoseok. 

Eles se reverenciavam um para outro. O superior responsável pelo caso para ajuda - los pediu que um tradutor ficasse com eles e Taehyung disse que não  precisava. Pois, falava fluentemente sua língua,  Namjoon e Jungkook  se pronunciaram dizendo que sabia a língua  também.  

Assim que chegaram lá foram levado para uma sala de reuniões  para que fosse passado o plano que estavam em mente. Dialogada por horas e mostraram um mapa enorme e pontos onde parecia possíveis cativeiros. E na manhã  seguinte começarem a busca  dos quatro rapazes.

Taehyung não  conseguia pregar seu olho, diante de toda autoridade se fez profissional, mas assim que abriu a porta de seu apartamento chorou como uma criança que tinha quebrado seu brinquedo preferido.

Namjoon caiu na cama e flash backs se fez presentes em seus pensamentos.

•Flash back Namjoon

- Shiiii!  - Namjoon põe seu dedo indicador na boca de Seokjin.

Seokjin sussurra  - Está  louco! Se pegar a gente aqui poderemos ser expulsos. Já  pensou , perderemos as nossas vagas tão  difíceis  de se conseguir.

- Que se dane! - Namjoon fala sussurrando no ouvido de Seokjin.

- Espero então  que faça muito bem,  por que não  perderia meu ano letivo por qualquer coisa .

Namjoon empurra Seokjin para dentro do banheiro e lá ,fodem como uns loucos.  Os gemidos de ambos eram altos e todos podiam escutar. Ao sair do banheiro todos ficam os encarando. Seokjin sai se ajeitando e Namjoon atrás  . Seokjin olha para o menino que estava ao lado cochichando com outro e logo dispara

- Céuuus!   -Revira os olhos.  - Como esse povo é  tão  careta?! - Ele vai caminhando até  a porta ,chegando lá  se vira e põe a cabeça um pouco inclinada para trás  segurando a maçaneta da porta -  Já  sei...Falta de foda!  - E sai de lá  rindo com Namjoon.

Sorrir e a saudades de Seokjin o invade  violentamente .

•Flash back  off

Namjoon lembra e sente saudades das irreverências de Seokjin, seu jeito atirado,  ao mesmo tempo que era  selvagem ,também era doce como mel. Seu peito foi apertando e arrependimento  foi o tomando que não  se aguentou se pôs  a chorar por tudo que deixou de viver com Seokjin, a família  que tanto pediu  que não  deu. As noites de amor que foram negadas e depois ao acordar no meio da noite vendo Seokjin chorando no banheiro pela rejeição feita por ele. Todas aquelas declarações  VAZIAS  que fazia para ele , só  para esquecer da noite anterior por ter chegado mais tarde. Ele começa a se bater e  renagar sua existência  e de ter feito tanto mal a alguém  que tinha sido perfeito para ele. E o pior,  passando por mais essa por sua culpa. Acreditava que também  podia ter sido pelo Taehyung, mas pela primeira vez assumiu sua própria  culpa. 

***

Se passaram dois meses em busca intermináveis.  Vídeos  de Seokjin abatido juntos com meninos. Vários  vídeos  sendo  agredido. Aquilo  só  deixava Namjoon  e Taehyung  com mais ódio  ainda. Taehyung  não  conseguiu se controlar jogou a cadeira na porta que se quebrou.  Namjoon saiu sem falar com ninguém  tomado pela raiva. Taehyung  puxava os próprios  cabelos em desespero. Estava se perguntando onde estava aquele agente especial infalível?  E por que parecia tudo tão  difícil.  Sendo que casos assim não  demorava em suas mãos  mais de dois dias.

Shownu tirou Taehyung   e Namjoon do caso e assumiu a frente de busca. Eles não  estavam emocionalmente  e psicologicamente bem para está  no caso. Estavam frágeis demais. E Hwasa não  media esforços para atingi- los.






Até a próxima att ✍️♥️🙋

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora