Mais segredos

498 47 17
                                    


Boa leitura!  😎

Namjoon procura Hwasa pelo departamento , pergunta a todos sobre ela e ninguém sabe dizer. Ele sabe todos os lugares onde Hwasa vai quando está chateada.

Samcheong Park! _ diz Namjoon.
Ela tem personalidade muito forte ,mas quando está triste ou coisa parecida adorava ficar sentada vendo a paisagem ao ir ao topo para refletir.

Chegando lá a encontrou em um  banco.
Ele se aproxima e se senta.
Ela na mesma hora se afasta um pouco.

— Porque está aqui? Não era pra tá com seu esposinho perfeito!

— De uma coisa você tem razão Hwasa, ele é perfeito sim. Talvez seja por isso que me bate toda essa frustração. Por mais que eu quisesse chegar ao nível de Seokjin, nunca conseguiria. Ele me traiu e não exitou em falar. A verdade para ele mesmo que não seja boa aos meus ouvidos, ele não tem preocupação em guarda-la. Ele é sempre transparente. Tudo que faço tem uma mentira. Sempre é meia verdade. Isso que me chamou atenção nele quando nos conhecemos.

— Eu nunca te cobrei nada Namjoon. Sei que não gosta de crianças, qual foi o dia que pedi que ficasse comigo em dias de comemoração importantes como ,dias dos namorados ,natal sei lá qualquer coisa do tipo. Você é egoísta! No final eu e Seokjin somos suas vítimas. Você quer terminar comigo por que decidiu. Simplismente isso! E quando você fala, tem que ser feito. E eu como fico.? Desde que começamos a sair só tive você Namjoon, se parar para pensar o único que traiu aqui foi você.

— Preciso me acertar com ele Hwasa. Nossa história tem um ano e pouco. Eu tenho nove com ele.

— Aaah ! Então o ganhador do coração de Namjoon é de quem tem mais tempo e não de que se sente melhor perto. Eu vejo que quando ele liga você faz caras e bocas para atender. E você sabe que já fiz surpresas de ligar e estar no mesmo lugar e sua carinha não é a mesma de que quando seu marido te liga.

— Hwasa ,pra você eu posso ser eu mesmo,para Seokjin eu tenho que fazer de tudo para ser perfeito, porque ele é assim.
As pessoas o elogiam o tempo inteiro e não é puxação de saco "Não"  ele realmente é. Ele é doce , paciente ,carinhoso ,leal, gentil , humilde e verdadeiro.

— E o que eu sou aos seus olhos Namjoon? Por que até agora pouco achei que tinha mais espaço que Seokjin nao seu coração ,mas acho que não. Você o admira , fala dele com brilho nos olhos, não via isso. Apesar de que nunca conversamos sobre ele. Você sempre teve muita reserva quanto a Seokjin. E no sexo quem é melhor? Por que na personalidade perdi feio.

Namjoom sorrir_ É uma pergunta bem complicada não acha? _ ele olha para Hwasa.

— Aaah não! Até nisso eu perdi? E porque está comigo? Apesar de que,  Namjoon como você acabou de dizer ,sempre diz meia verdades. Tá bom já não quero saber sobre isso também. Mas se prometer ficar comigo eu não vou tentar se matar. Eu assumo a criança sozinha não me importo.

Ele se levanta

— Esse assunto de novo Hwasa! Que saco!

Ela se levanta e o abraça por trás.

—Deixa eu ter ele Namjoon ,pois é a única coisa de nós que sei que irei ter de verdade em relação a você.

Namjoon respira e não responde nada.

  

Na casa de Seokjin....

Yoongi se mostra preocupado quanto,  ao amigo , não quer que ele se arrisque.

— Com quem quer ficar Seokjin? Diz sério.

— Aaaai ! Quero os dois!
Põe as mãos na boca.

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora