Sem surpresas..

242 26 3
                                    

Olá meus Taejinleitores 😎
Boa leitura ♥️🙋

Ao ver Seokjin seu coração  que estava apertado e angustiado relaxou como um balão de gás esvaziando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao ver Seokjin seu coração  que estava apertado e angustiado relaxou como um balão de gás esvaziando. Largou sua arma a pôs  para trás e deu uma abraço forte em Seokjin. Suas lágrimas  não  paravam de escorrer sobre seu rosto. A sensação  de vazio agora tinha passado. Taehyung  emoldurou suas mãos  no rosto de Jin e beijava todo o rosto  e ao mesmo tempo dizia baixo e rouco que o amava.

Seokjin sentindo o amor de Tae se sentiu mal em pensar que Namjoon nunca e  em hipótese alguma  se preocupou e o amou como Taehyung. Mas se sentia privilegiado por ser amado por um homem totalmente diferente de seu antigo homem.

--- Eu sou um idiota!

--- Shi shi shi... -  Seokjin pôs  o dedo em sua boca  --- Não  acredito  que tenha ficado tão  preocupado? Eu estou com o melhor agente. Esqueceu? --- Jin sela um beijo em Tae que ao sentir o toque  macio dos lábios de Jin fecha seus olhos.

--- Por um momento ... Não acreditei em mim. Você  é  a coisa que mais importa na minha vida Seokjin. E falhar... Não  iria me perdoar nunca por isso. NUNCA!

--- Não quero que se cobre dessa maneira. E se um dia acontecer algo, sei que terá  feito o melhor . E  minha admiração  por você  não  acabará. Agora quero que se acalme e se quiser podemos tomar um bom banho juntos que tal ?

--- Amor me perdoe. Sabe que nunca nego. Mas minha cabeça está  a mil. E eu nunca achei que pudesse me destruturar tanto. Me senti um homem perigoso sem limites. Por fim , você  fez eu ver um lado meu que nunca esperava ter. E que sempre condenei.

--- Nossa Tae! Assim me assusta. E o que foi que ... Quer conversar sobre ..

Taehyung o interrompe, senta no sofá  e Jin se aproxima. Tae o pega pela cintura e ainda sentado encosta sua cabeça no abdômen de Jin que acaricia assustado os cabelos castanhos e suado de Tae.

Ele volta a fitar Jin e seus lábios  se tremem ao falar --- Por um momento virei um sanguinário  capaz de matar qualquer um para encontrar você.  --- Os olhos de Tae estavam vermelhos as veias de suas têmporas  ao falar saltavam e seus dentes e maxilar se trincavam.

--- Por Deus Tae! Não  quero que seja assim. Você  não  é  assim. Você  tem um coração  puro e bom.

--- Não  kim. Você  é  assim. Não  sou ruim. Mas, hoje com essa sensação  de sua  perda vi um lado que sempre em grandes batalhas consiguia guardar. E hoje eu eu não  sei dizer meu corpo estava tomado pelo ódio.  E queria estrangular com minhas próprias  mãos  Hwasa.

--- Homem, ela está  grávida!

--- Não  importava Kim.

--- Descance por favor. Não  quero mais te ver assim. E não  quero esse Tae para mim.

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora