Festa de Eujin

251 22 8
                                    


Oie!
Me perdoem por não postar por tanto tempo.
Minha cabeça estava uma bagunça.
Espero que gostem do capítulo de hj.
Minha amiga @vickybiscaro e @fabianeMinyoongi de longaa data vai ver mudanças hj. Espero agradar vcs também.
Beijos nos meus novos leitores e nos meus mimos que acompanham desde do início.
Amo vcs! 😍😍

Todos sairam de lá e foram comemorar. Mas Jin não estava tão relaxado. Taehyung passa as mãos carinhosamente nas costas de Seokjin.

- Ok! O que agora está te preocupando? Pode ser conversado aqui ou quer esperar chegar em casa?

- Aqui. Não tenho segredos com todos que estão aqui.

- Fique à vontade!

Jin aflito diz - Gente, vocês viram como Namjoon estava acabado?

Taehyung fica extremamente incomodado com a preocupação de Jin e vira para frente. Se ajeita na cadeira. O moreno vira para Taehyung.

- Amor, Namjoon está precisando de ajuda.

- Não. Ele está arrependido da cagada que fez. E ainda por cima, ele fala como se você fosse voltar a qualquer hora. Isso é um absurdo! Ele está sem você, sem Hwasa e com um bebê. Tudo que ele não queria. - Diz Taehyung em um tom duro.

Os olhos do loiro enchem de lágrimas e continua a falar - Perder você, Hwasa e ter um filho. É claro que não podia estar diferente. Fico pasmo como ainda consegue sentir preocupação.

Yoongi completa - Ele não sentiu pena de você por nenhuma atitude que tenha tomado. Ele não esperava que a vida dele iria ter tais consequências.

Hoseok resolve falar - Jin, tudo que você pôde fazer pelo Namjoon você fez. Você o perdoou, amou o filho de uma traição. O que ele quer mais? Não há nada que você possa mais fazer. Ele só esta experimentado o gosto amargo de ficar sozinho, que ele fez você passar por 8 anos..

Jin responde com imensa tristeza - Foram 9 anos.

- O que quer mais Jin? Que Taehyung o pegue e o leve para casa para você cuidar até ele ficar mais gordinho, forte e saudável? - Indaga Yoongi

- Claro que não Yoongi! Você às vezes fala cada coisa! - Jin fica chatedo e fala em tom choroso.

- Parece que sim! - afirma Yoongi.

- Ele está sofrendo sim Jin, mas agora você não pode ajuda-lo. - Jimin completa e fala com tom mais carinhoso - Curta sua nova história. Não deixe que Namjoon interrompa sua felicidade.

Yoongi abaixa cabeça e diz em voz baixa -Mais uma vez!

Jimin olha pra Yoongi e Seokjin ao mesmo tempo.

Jin responde enxugando a lágrima insistente.

- Ok! Não deixarei! Todos aqui estão felizes com quem ama não é! - o moreno levanta o copo de whisky e todos levantam juntos seus copos e batem no copo de Jin.

Yoongi debocha - Só falta Jimin se ajustar com Jungkook!

Taehyung diz simplista - Caaalma tudo irá se ajeitar.

Todos comeram, depois foram para seus respectivos carros e foram para casa.

Taehyung chega põe a chave do carro na mesinha ao lado da porta. Tira seu paletó e coloca nos braços e arranca de uma só vez seu lenço do pescoço. Sua cara não parecia muito boa. Suas pisadas nochão eram pesadas.

Jin vai para o banheiro tomar seu banho. Taehyung espera. Jin estranha por que eles tomam banho sempre juntos.

- Amor?

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora