Olá meus Taejinleitores 😍😘
Boa leitura ♥️🙋Shownu e sua equipe juntamente com a japonesa não descança. Taehyung e Namjoon decide trabalhar por debaixo dos panos e ... Juntos. - É Isso mesmo JUNTOS!
Hwasa estava cada vez mais louca varrida. Decidiu que suas vítimas ficassem sem comida e água, num lugar fedido cheios de ratos e parasitas, submetendo -os a uma sobrevivência sub-humana.
Mal Hwasa sabia que Taehyung e Namjoon estava perto de chegar nesse lugar onde causava tanta agônia . Eles iam de bairro em bairro até que chegou em um restaurante onde mostrou fotos dos meninos e de Hwasa e Kihyun. Quando mostrou as fotos dos meninos ,nenhuma reação foi feita, mas quando mostrou de Hwasa e Kihyun ele NÃO conseguiu disgarçar,mas negou a todo custo que NÃO tinha os reconhecido.
Reunidos na sala novamente , Shwonu pede para até mesmo que Namjoon e Taehyung participe. A DemonHwasa tinha lhe mandado mais um vídeo e esse fez com que Namjoon virasse o rosto e Taehyung apertasse seus punhos cada vez mais forte.
Todos se põe a frente da tela.
Seokjin fala com Namjoon.
- Jonnie.. -Namjoon volta seus olhos para o monitor- estou aqui para lhe dizer que te perdoo. Não há rancor em meu coração.
Hwasa sacode Jin que já estava muito fraco e com sangues secos em toda parte do rosto e com um dos olhos fechados e roxos pelos golpes feitos por capangas de Hwasa e por ela mesmo. Ela grita - pare de churumelas!
Seokjin fecha os olhos e começa a falar - Lembra do nosso casamento? Ele engole seco e sua voz fica trêmula ao falar depois sorrir com tom triste. - ENTÃO... que era próximo a ESCOLA que nos conhecemos e aquele RESTAURANTE que tanto amava. Aquelas 15 pessoas que estavam LÁ. Umas quatro comigo que eu era a atração principal ,como sempre ... E.. As outras estavam espalhadas... que você estava com medo sei lá de quê. Mas só agora consegui me situar onde realmente você está em meu coração...
Hwasa o interrompe e olha para câmera - viu Taehyung ,está pagando o que fez comigo. Foi rejeitado. Ele ama Namjoon, mas não deixarei ele ficar com Namjoon ,por que iremos nos casar não é Amor. - Ela desliga o monitor.
Namjoon olha para Taehyung ,Jungkook e Shownu.
Namjoon sorrir e dá um grito - ISSOO! Ele lembrou de tudo direitinho. Taehyung olha para Namjoon e suspira com sentimentos confuso.
Taehyung se pergunta- Ele se declarou é isso?
Namjoon responde a todos orgulhoso -Bom garoto! Nada disso aconteceu. Ele só estava dando pistas de onde estava. Também o ensinei táticas de como se localizar e contar quantas pessoas tinham.
Taehyung o indaga- Por que ele não fez isso antes Meu Deus!
Talvez por realmente não saber onde estava. Deve ter escutado eles conversarem entre si. E outra, eles vivem mudando de lugar.
Taehyung pede o mapa e lembra do restaurante que foi e viu que o homem parecia ter visto Hwasa com Kihyun.
- Não precisa aacho que sei onde está.
Shownu grita por Taehyung e Namjoon ,mas eles não volta e Shownu vai atrás com a equipe .
Até a próxima att ✍️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)
FanfictionMe chamo Seokijin, sou casado com Kim Namjoon a 9 anos.Ele é um agente federal e eu sou formado em artes visuais. Meu casamento era lindo e perfeito até Namjoon decidir estragar tudo. Ultimamente, me senti tão sozinho que achei melhor procurar um...