Nasce o filho de Hwasa

228 25 6
                                    

Oie meus queridos taejinleitores✌
Desculpem a demora 🤗
Está  aí  mais um. Espero que gostem !

- Por favor Taehyung espere aqui. Pois,  vou ter que interrogar  Hwasa primeiro. Por enquanto chame Hyungwon e Namjoon para montar todo o relatório.  Quero na minha mesa hoje!
Como sei que será  longa a conversa com a princesa malvada, então  não  terá  desculpas de me entregar tudo hoje ok.  Aah!  Não  menos importante, a avalição médica de Hwasa. Ela precisa se tratar. Quero interna- la. Não  quero que outros departamentos corram riscos.

Um agente vem correndo esbaforido. 

- Senhor ,Senhor acho que Hwasa vai ter bebê aqui!

Shownu  olha para Taehyung - Encontre Namjoon e fale que estou no hospital geral mas próximo  daqui. MERDA!

Taehyung concorda e vai atrás de Namjoon.

Hwasa foi levada para o hospital as pressas pois realmente  entrou em trabalho de parto.

Jungkook estava no hospital com Jin, Yoongi , Hoseok e Jimin.

Jungkook puxa Jimin para um canto e o pergunta - Como está  se sentindo?

Jimin responde - Agora.. aliviado! Mas ainda estou com muito medo, fome e depois disso tudo ,vou pedir para Tae me recomendar um bom psicólogo. 

Jungkook franze o cenho  e responde Jimin - Acho que não irá  precisar.

Jimin pergunta curioso - Por que acha que não  precisa?

Yoongi vai até eles e responde - Não poderia deixar de escutar, mas.. é  para não correr riscos igual a Namjoon.

Jungkook dá um tapa estalado na cabeça de Yoongi.

- Ooou! Falei alguma mentira? Cruza os braços.

Hoseok vai em busca de Yoongi e rir sem graça  - Amor deixa de ser intrometido. 

Hoseok olha para Jungkook e fala ríspido - Encosta  nele mais uma vez pra ver se não te mato com sua própria arma! Euhein!

Yoongi se vira para Jungkook e manda língua. 

Jungkook balança a cabeça e diz para Jimin  - Como ele pode ser tão  infantil às vezes.  Sorrir.

Jimin insiste em provocar Jungkook - Voltando o assunto... Eu preciso urgente de um psicólogo. 

Jungkook protesta - Você não irá  precisar de acompanhamento nenhum Park Jimin, você está  perfeitamente bem!

Jin implica - Bem, acho que precisa e tem que ser bonitão  e forte como Tae. 

Jimin continua e completa - Nossaaa! Acho que não mereço tanto, acho que me amando do jeito que ele te ama ,já  está  bom.

A língua  de Jungkook rodava pela boca e o desconforto não o impediu de respondeur ríspido - AINDA ACHO QUE NÃO PARK. SEI DO QUE ESTOU FALANDO. A PROPÓSITO , SE ESTIVESSE TÃO MAL NÃO ACHARIA TEMPO PRA DEBOCHES .

Jimin faz cara de vítima enquanto os outros estavam rindo.

Quando o psicólogo se aproxima, Seokjin e Yoongi olha para cara de Jimin.

Jungkook observa e fecha a cara.

O doutor se aproxima - Chim?

Jimin sorrir- Jack !

Ele pega nas mãos de Jimin e pergunta - Nossa ! Pelo que vejo aqui na minha ficha você passou por um sequestro ?

- Sim

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora