Divórcio

301 21 1
                                    


Depois da noite ter sido longa e prazerosa , eles dormiram agarradinhos . Taehyung não parava de lembrar o prazer e aquele gestos de amor.

- Nosso  reencontro parecia animal, puramente física . Assemelhava- se aquelas cenas de filmes eróticos. A diferença que foi original, existia realmente amor e desejo em cada ato feito. - pensava Tae.

Jin se levantou e olhou para olhar diretamente nos olhos de Tae.

Taehyung afastou- se cuidadosamente e me fitou. Não se aguentou e se pôs sentando , enfiou suas mãos sobre a minha cintura  me aproximou dele  e me apertou contra o seu corpo . Pus minhas pernas por cima e enrosquei em sua cintura. A união dos nossos corpos em mim provocava uma espécie de união perfeita. Um aconchego de proteção e amor.

Sussurei para ele mais uma vez em seu ouvido e selando beijos em seu lóbulo.
- Eu te amo sabia disto!

Taehyung ainda com os olhos fechados e com sorriso nos lábios falou baixinho.
- Consegui que aceitasse meu amor..

Jin respondeu - Agora é nosso!

Taehyung me agarrou como se nós fôssemos um. O beijo vagoroso e profundo ao mesmo tempo que ele me dava estava fazendo com que meu corpo reagisse mais uma vez. Nossos membros se tocaram alertando o quanto sentíamos prazer naquele beijo e nos toques que nos proporcionavam. Naquele momento senti que a escolha foi correta e que ele estava disposto a dar amor tanto quanto eu.

Um novo tipo de prazer  tomava conta de mim. Um amor leve e com muito carinho envolvido.

-  Aaaah....Amo seu cheiro de homem misturado ao bom perfume. Me deixa tão excitado!.

Taehyung dá um sorriso ladino.
- Irei tomar banho só para ficar com cheiro de um bom perfume.

- Bobo e irá tirar o que é o melhor na minha opinião. Posso ir com você?

- Acha que eu negaria? ( Tae faz uma cara maliciosa)

Taehyung se levanta  e levanta também Jin. Eles vão para o  banheiro.

A maneira como Tae se banhava e lavava seus cabelos castanhos escuros , braços definidos e suas grandes mãos passavam pelos seus cabelos fazendo os músculos se movimentarem e isso excitava ao extremo Jin.

Jin..

Quando ele abriu os olhos e viu que minha expressão era de quero mais. Me empurrou contra parede e me beijou calorosamente onde sua língua explorava minha boca com desejo . Agarrou minhas pernas e levantei levemente o meu quadril para uma nova e prazerosa penetração. Ele dessa vez fez uma penetração lenta fazendo minhas paredes se contrairem clamando por seu membro. Senti perfeitamente sua glande deliciosamente me penetrando sentia cada vez mais apertar seu membro. Uma sensação maravilhosa de prazer. Era tudo diferente , delicado e excitante. Até que ele adentrou todo seu membro ainda vagarosamente em meu interior, de repente ele começa a se movimentar, seu corpo participava  intensamente. Seus movimentos começaram a aumentar e nossos gemidos roucos se misturar. Quando seu membro chegava em minha próstata gritos eram dados involutariamente. Taehyung me dava beijos seguidos de chupões e mordiscada sobre meu pescoço meus olhos estavam carregados e pesados de tanto prazer . Com as mãos segurando meus glúteos e os apertando a medida que o prazer o tomava. Nossos gemidos  passaram de roucos para altos e mais extensos espasmos no nosso corpo indicando os nossos limites. Sua expressão de prazer com olhos apertados e sua boca mordendo seu lábio inferior me fez perder todo o sentindo e me deixar levar pelo prazer depositado . Fui me  desmanchando devagar  sobre seu abdômen. E ele se desfez dentro de mim onde apertou ainda meu corpo com o dele encostando seu rosto sobre os meus ombros. Sua respiração era intesnsa e forte . A ducha forte batendo em nós se tornava ainda mais prazerosa. Permanecemos agarrados um ao outro,como se fôssemos uma só pessoa e não quisessemos deixar de ser. Mais  beijo com muito amor foi dado e resolvemos acabar o nosso banho um esfregando o outro.  Hora meia uma brincadeira feita beijos castos dado e algumas carícias feitas.

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora