Prepare seu funeral

286 30 8
                                    

Olá  meus Taejinleitores!
Espero que gostem do capítulo de hoje!

Leiam e comentem irei gostar de saber a opinião  de vocês  sobre a fic.

Beijuuus 💋💕💕



Seokjin ao ver que as roupas de Namjoon não  estavam mais lá,  ele ficou pensativo.  Veio em suas lembranças os tempos em que eles eram um casal perfeito. Havia um sorriso simples em e  saudoso em seu rosto.

Logo depois vem Taehyung ,entra em seu quarto e Seokjin toma um susto.

--- O que houve Tae?

--- Bem... Resolvi tirar  3 dias de  folga.  Estou preocupado  com você! Não  seria um bom terapeuta com você  em minha mente. Meus pensamentos estariam  focados aqui.  Então, resolvi tirar folgas.

---- Sempre se esforçando e atendendo as minhas vontades. - JIN faz uma carinha de satisfaçãopara Tae e sela um beijo carinhoso.

Taehyung responde o fitando -Sempre que puder fazer isso, eu farei Kim.  Você  é  minha prioridade.  E sempre será.

Taehyung sela um beijo em Seokjin.

--- E...  Seu trabalho,  alguém  já  foi lá?
Taehyung caminha até  a sofá  que havia no closet de Jin e se senta cruzando as pernas pondo seus braços esticados no apoio do pequeno e confortável sofá.

Jin caminha  até  Taehyung  e se senta em seu colo --- Sim.  Namjoon e Jimin.
Mas meus funcionários são  maravilhosos eles dão  conta.

--- Tudo bem!  Se você  está  dizendo. Mas se quiser ir pra dá  uma olhada é  só  falar comigo OK! O levarei lá ou darei uma passadinha pra ver como estão as coisas.

Seokjin o pergunta  com um voz manhosa --- Estou um pouco cansadinho. Serááá que ... podemos ir...para nossa cama?

Tae estreita os olhos --- Nossa?

Jin responde simplista --- Sim. Nossa Senhor kim Taehyung. Agora por três  dias não  irei dividir você com ninguém!

--- Amor pela manhã  terei que sair. São  saídas  rápidas, mas , teri que ir.

--- Tudo bem. Pode me levar para cama agora? 

--- Não  vai me perguntar onde irei? - Tae pergunta frustrado. 

--- Preciso me preocupar Doutor Galã ? - Jin levanta umas de suas sobrancelhas.

--- Não  me chame assim por favor!

Tae se levanta com Jin em seu colo. Jin sorrir da cara de Taehyung. Ele o coloca com muito cuidado  em sua cama. E Jin o agarra deixando Tae nervoso com medo de machuca- lo.

--- Amor, não  faça isso! Poderia ter te machucado.

--- Durma aqui comigo! - Jin agarra em seu colarinho.

--- Como pode usar seu estado kim?

--- Podemos dormir de conchinha?

--- Kiiiim?!

Algumas horas e Namjoon aparece e ver Taehyung dormindo em sua ex cama abraçado com Seokjin.  Uma raiva lhe consome e ele sem pensar puxa Taehyung.  Seokjin se assusta. 

Taehyung  o empurra e manda o soltar.

--- Na minha cama não  admito Kim Seokjin! - Fala em um tom possessivo.

Seokjin com calma responde — Não  é  mais sua meu bem.

Namjoon o responde alterado — Muito menos dele!  Arrrg!  Não  me teste Seokjin!

Taehyung se aproxima de Namjoon e o fita bem sério —  Não  se atreva a falar assim com ele e... Claro que não!  Tenho minha casa e minha cama. E pra ser bem sincero odeio tudo que lembre a você . Por mim Seokjin morava comigo ou então  se mudaria para outra casa.

Namjoon  fala entre os dentes e cospe as palavras em Taehyung — Cale essa boca idiota!

Taehyung  sai fazendo cara de indiferença.  Suspira e olha para Seokjin — Amor irei na cozinha, quer alguma coisa?

—Não  amor . Obrigado pela gentileza! 

—  Amo você! — ele sai do quarto e dá  uma piscada para Seokjin,  que em resposta dá  um sorrisinho fofo.

Namjoon  olha toda cena e esbraveja — Nossa que patético!  Você  está  mesmo com esse imbecíl? 

— Estamos sim! --- Seokjin responde simplista.

Seokjin sentia saudades de Namjoon , mas quando via suas atitudes só  lhe mostrava a certeza de que ficar com Taehyung era sua melhor escolha.

— Eu não  irei lhe dar o divórcio  Kim Seokjin, muito menos  para ficar com esse galã  de dorama.  Não mesmo!

— Sente aqui Namjoon. - Pede Seokjin com a voz suave.

— Pare de encontrar culpados pela nossa separação.  Foi você  mesmo que a procurou.    Você  ficou sozinho nessa casa imensa,  que planejei para termos uma família  de pelo menos...  Duas crianças.  Eu fui para o hospital e você  dormiu aqui não  foi?

—Sim!

— Como foi?

Namjoon se levantou da cama— Aaah para Seokjin com isso!

— Como foi Namjoon?

Ele de costas para Seokjin — Horrível!

— Pois então...  Imagina por anos se sentir assim.  Viu como é  horrível.  Talvez se tivesse criança aqui, poderia me sentir menos sozinho e poderia ter aguentado um pouco mais.  Mas..  Você  ... Nunca se importou do que realmente era importante para mim Kim Namjoon...

—  Pare de me chamar pelo nome — ele vai até  a cama pega pelo  rosto de Seokjin com as duas mãos com os olhos marejados de lágrimas — Por favor...  Volte a... Me chamar..  De amor

— Não  posso!  Ele tira as mãos  de Namjoon do seu rosto.  — Por favor me deixe em paz ! Se veio aqui para pedir para voltar perdeu seu tempo.

Ele se levanta passa as mãos  pelos cabelos e olha Seokjin — Não  vou poder cumprir com essa promessa Seokjin.

Seokjin dá  uma risada de cabeça  baixa— E quando foi que conseguiu cumprir não  é  Kim Namjoon.

Ele sai do quarto furioso sem dar resposta a Seokjin.   Passando pela sala passa esbarrando em Kim Taehyung.  Que o segura pelo braço.  E o ameaça — Vocês  não  ficarão juntos tá  me ouvindo!  Mesmo que eu tenha que te matar!

Taehyung aproxima ainda mais de seu rosto e o olha dentro de seus olhos  — Essa seria a única  maneira de me fazer ficar longe.  De resto meu caro...  Terá  que me engolir.
Já  no meu caso ... Não  o mataria.   Simplesmente ,  o deixaria vivo para  agonizar vendo a minha felicidade como  uma família  de verdade com Kim. ---  Taehyung sorrir e arranca o punho das mãos  de Namjoon.

Taehyung caminha lentamente e vai até  a porta e abre.  Faz gestos com a cabeça  em sinal de Namjoon ir embora. 

Namjoon  sai de lá  e quando chega até  a porta  diz —  Deixe tudo preparado para seu funeral para não  dar trabalho a Seokjin . — Ele sai de lá  com sorriso sarcástico.

---- Acho melhor Namjoon , você  agilizar um psiquiatra que irá  precisar. Por que ficará  louco com a minha felicidade e do Kim com nossos filhos.

--- Babaca!

--- Otário! - Taehyung  fecha a porta sorrindo .




😎😘Até  a próxima  att!

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora