Namjoon olha para cara do advogado e rir sarcasticamente.
O advogado continua sério e posicionado na porta.
- Precisa de caneta Sr.Kim Namjoon. Se quiser.. ( ameaça a pegar)
- Não precisa. Não irei usar.
Namjoon rasga os papéis de divórcio na cara do advogado.
Advogado fica indiferente para atitude de Namjoon.
- Tudo bem! O senhor quem sabe ... (respira fundo)podia ser mais fácil assinar e ir perante o juiz e tudo se acertar. Não quer facilitar não é isso? Agora irei entrar com meios legais de cessar o casamento Sr. Kim Namjoon e são através de formas não consensuais . É o popular: “se você não quer a separação, o juiz dá.” E lhe digo que ele dá mesmo, principalmente se o senhor que não quer se separar e não se habilitar no processo litigioso ou mesmo quando contesta a ação, sob qualquer argumento. Posso lhe ajudar a entender que existem situações sem volta e que de uma maneira ou de outra, a separação irá ocorrer e o trauma será maior pelo caminho do litígio. O Senhor é quem sabe!
Namjoon olha para ele e diz firme.
- Faça o que quiser e como quiser!
Bate a porta na cara do advogado de Seokjin.
- Ai ai mais um louco!( resmunga)
O advogado telefona para Seokjin e diz o que aconteceu.
Jin se revolta e sai direto para a casa de Namjoon.
Ele chega em frente ao minúsculo apartamento de Namjoon, toca a campainha.
Namjoon atende com um sorriso no rosto e Jin dá um soco certeiro no meio de sua cara.
Ele pega nas mãos de Namjoon e pega a caneta e grita com ele.
- ASSINA ESSA PORRA AGORA!
Eujin começa a chorar. Namjoon rir novamente da cara de Jin.
Ele vai até seu quarto e pega Eujin.
Seokjin tenta não olhar para o bebê.
Eujin se arreganha em sorrisos para Jin.
Jin resolve falar mais baixo. Mas ainda sem olhar para Eujin que mexia os bracinhos para Jin.
- Assina Namjoon!
- Eu até iria mas..mas Eujin está no meu colo como irei assinar? ( faz uma cara sonsa)
- Acho que depois de tudo que aconteceu você ficou louco? Sei lá! (Jin diz desapontado)
- Não entende não é? Cometi erros feios mas ainda te amo. E você tem que acreditar em mim. Foi só por uma vez que te traí. Somente com uma pessoa. Eu não era um mulherengo filha da puta que te largava para chegar bêbado com cheiro de striper ou sei lá o quê?
- Uma vez? Fui enganado por um ano e sei lá quantos meses. E ainda por cima construiu família. Coisa que sempre se recusou comigo.( vira de costas para Namjoon)
- Eu não construí família porra nenhuma! Hwasa sabia que nunca quis bebê. Ela me enganou. Ela queria ser mãe! ( ele inclina a cabeça para cima)Não acredito mais por que na primeira oportunidade se matou, filha da puta! Queria era me fuder e fuder meu casamento!
- Seu casamento? Já estava fudido Namjoon a 8 anos antes, quando você decidiu Hwasa entrar e foi por sua causa .A traição, foi o impulso de chegar o ponto que chegamos.
- Você fala de mim com toda essa pose e não esperou esfriar o meu lugar na nossa cama e logo já colocou o galã de dorama.
- Primeiro que ele se recusou até hoje de fazer qualquer coisa na minha cama. Que aliás.. custou meu dinheiro!. E.. outra você mesmo com seu "LADO"( faz aspas com as mãos) quentíssimo jogou Hwasa em cima de nós! Eu esperei você me desapontar ao extremo. E na minha cabeça confusa já tinha decidido que não voltaria mais. Agora você literalmente ENFIOU entre nós. Se bem ... (Ele anda lentamente e dar um sorriso ladino olhando para os pequenos quadros de Namjoon na sala) Queria fuder com Tae naquele mesmo dia e ele( balançou a cabeça)Não me quis ,na mesma noite eu quis depois fugi... pensando em você . Não queria me ... igualar ,mas... depois eu pude ver que o amor e admiração que ele sentia por mim era o que eu sentia por você. Então ...pensei por que não? É tão bom ser amado dessa forma(segura a emoção) Desfrutei o melhor beijo e sem sombra de dúvida a melhor fodida da minha vida. Ui! me lembro e me arrepio. O cuidado , atenção, carinho ,companheirismo, que Taehyung tem é surreal. Ele me acompanhou em tudo e sem reclamar e sem sequer me cobrar. Mesmo sabendo que eu carregava esse sentimento maldito por você, não desistia em nenhum só dia. Pelo contrário ( vira só a cabeça e metade do corpo)Me amava cada dia mais. Assim como eu fazia com você. Ele era capaz de anular seus desejos pelos meus. Até queria sabia ...transar com ele na minha cama seria bom de mais. ( faz uma cara maliciosa) Mas não estando separado. Óbvio que não! ( revira os olhos) Gostaria que estivéssemos juntos!
Seria bem mais gostoso do que já era. Se é que tem como ficar melhor( dar um sorrisinho e arregala os olhos) Quando você chegar em casa ,te acolher com um " Boa noite amor como foi seu dia" e depois eu fazer uma cara de cansado que com certeza eu iria estar, e fazer com que se deitasse no suor e o aroma do sexo selvagem e gostoso das nossas fodidas . Huuum... Assim como você. Mas o que me impressiona que você não tinha outro perfume e... pera será que eu fui tão cego que não sentia cheiro e meu inconsciente sei lá me enganava? Uma dúvida qual era a sensação de chegar em casa todos os dias me enganando me explica?
- Não acredito que está me perguntando isso depois de tudo que me fez escutar.
- Não estou interessado no que escutou Kim Namjoon ,quero saber se deu pra sentir só um pouquinho do que eu senti . Se sentiu pequeno? Um lixo? Uuum ...merda ? Tá se perguntando por que ele fodia melhor que você? Por que mesmo eu não o amando como eu te amava e a ainda sim prefiro ele?
É ,bem vindo ao clube! É como me sentia . Achava que sentia mais amor por você ,mas... não! Eu simplesmente descobri que amo Tae e no caso tinha uma paixonite por você. Talvez por ter sido o meu primeiro homem não sei dizer. Adorava sua pose, seu jeitão possessivo. Mas agora vejo que ... Posso superar meu sentimento por você. Mas do Tae não!
- Não precisa assinar nada não. Meu advogado me explicou tudo e podemos fazer de outro jeito. Vai demorar? Vai? Mas é só o tempo que .. eu decidir minha vida com Tae.
- Não queria estar na sua pele! (continua)
- Eu irei ter... um homem que me ama, uma família com quem quer também e ... mais uma vantagem. Ele está vivo! Desculpe!. ( põe as mãos na boca )Acho que deveria desabafar com você pra me sentir melhor e entender meus sentimentos. Obrigada depois de anos me escutar. Bye Joonie!
Ele abre a porta e sai triunfante.
Namjoon vai até o quarto coloca Eujin na cama . E começa a gritar e jogar as coisas no chão.
Seokjin entra no elevador e suas lágrimas escorrem. Ele queria que tudo isso fosse mentira. Mas não era . Era real. O antigo amor de sua vida tinha o machucado cruelmente que tinha até mesmo esquecido como era só a dor ali se fazia presente. Mas agora ele garantiu que em apenas alguns minutos de conversa ,Namjoon sentiu todo aquele sentimento que o corruía por dentro.Fez ele se sentir pequeno da forma que o fez quando escutou pela primeira vez ele falando com Hwasa e quando entrou com a mesma, naquele restaurante entrando lindamente como o casal perfeito,no restaurante que tanto o pedia para ser levado. O que mais incomodava que queria odia- lo mas,não conseguia ,agora é um sentimento ainda pior. Ele sentia pena de Namjoon. Ele tinha verdadeiros amigos ,família , Até um possível futuro filho que quando sua cabeça esfriasse com certeza adotaria..E Namjoon só tinha lhe restado um filho que ele nem mesmo queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)
FanficMe chamo Seokijin, sou casado com Kim Namjoon a 9 anos.Ele é um agente federal e eu sou formado em artes visuais. Meu casamento era lindo e perfeito até Namjoon decidir estragar tudo. Ultimamente, me senti tão sozinho que achei melhor procurar um...