Assim que o beijo foi cessado por falta de ar ,Kim Taehyung não queria sair de perto de Kim Seokjin. Suas testas foram de encontro uma a outra e Tae o olhava fixamente, enquanto Seokjin mantinha seus olhos fechados ,tentando entender o que tinha acabado de acontecer e digerir aquele beijo maravilhoso que fez ir ao céu .Jin se afasta bruscamente, Tae o olha e tira suas mãos de Jin.
— Kim, está tudo bem?
Pegunta Taehyung.Jin se levanta com sensações variadas, ele põe as mãos nos próprios cabelos puxando-os . Não sabe se continua , se sai correndo dali, o Taehyung era perfeito em tudo. Ao modo que o tocou até da forma como ele o entendia. Mas , Namjoon? Jin nunca tinha o traído, não queria se igualar ao marido. Mas Taehyung era envolvente demais. Decidiu abrir a porta e sair dali.
Taehyung foi correndo atrás de Kim Seokjin.
O segurou.—Kim Seokjin não vai mais acontecer ok!
E não pense que foi tudo programado porque não foi. Estou também confuso com tudo. Sei que você não é assim, na verdade esses últimos meses eu venho tendo tipo de sentimentos diferentes em relação a você. Mas peço que isso não seja impecilho de você se afastar. Não sai agora , lá fora pode ser perigoso. Eu vou embora se qui...Jin o interrompe pondo o dedo indicador em sua boca.
— Fica quieto por favor!
Ele o olha e fica admirado com o cuidado que Taehyung tinha com ele. Desejava tanto que Namjoon fizesse o mesmo.— Tudo bem Kim. Mas não vá por favor!
Ele pega nos braços de Jin e prende e o olha com seus olhos cheios de lágrimas.
E continua. — Não chegarei mais perto de você ok.— Tudo bem! Afirma Seokjin.
— Não quero que pense que estou me aproveitando de nada. Porque nunca faria isso.
— Eu sei que não Taehyung.
— E também não faço por pena , quero deixar claro , está me ouvindo Kim?
Ainda com a cabeça baixa.
— Eu sei que nunca se aproveitaria de mim Tae. Deixa eu deitar um pouco tá.
— Tudo bem Kim. Taehyung respira fundo , querendo abraçar Seokjin e proteger de tudo e de todos, mas aquela hora era muito delicado fazer isso. E respeitou Seokjin.
Jin foi para aquela cama imensa e começou a chorar alto ele pegou o travesseiro e pôs em seu rosto porque o choro era de desespero, frustração.
Taehyung presenciando tudo aquilo e não podendo fazer nada. Jin precisava chorar tudo que estava guardado dentro dele . E Tae só ia se aproximar com autorização de Jin.
Ele chorou por quarenta minutos até o sono o toma - lo. Quando Tae se deu conta e pôs o edredon em Jin que estava encolhido em posição fetal na cama. Ele acabou de cobrir Jin e fez carinhos em seus cabelos e rosto. E quiz sentir novamente o cheiro adocicado de Jin e que fazia seus sentimentos ficarem como borboletas ao redor dele.
Na casa de Namjoon...
Namjoon sai do escritório vai ao quarto.
— Amor?
Ele vai até o banheiro do quarto e nada vai ao closet e nada, só a roupa de Seokjin caída no canto . E era a roupa que Jin estava quando ele tinha chegado.
Ele fica intrigado e começa a ligar para Jin, que chamou algumas vezes ,mas logo caiu. Tentou , tentou e deu fora de área.Ele ficou em desespero ,pois Seokjin nunca tinha feito nada do tipo. E quando saia, sempre o avisava. Ele podia estar no trabalho mas era sempre avisado por Jin. Depois veio a ideia de ligar para Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)
FanficMe chamo Seokijin, sou casado com Kim Namjoon a 9 anos.Ele é um agente federal e eu sou formado em artes visuais. Meu casamento era lindo e perfeito até Namjoon decidir estragar tudo. Ultimamente, me senti tão sozinho que achei melhor procurar um...