Taehyung sai de lá arrasado. Passou por todos como furacão sem sequer cumprimenta- los. Estava com sua cabeça a mil. Não queria nunca por em risco a vida de Seokjin.
Todos se olham na recepção e não entendem a atitude de Taehyung.
Namjoon com um tom sarcástico - Jin deve ter acordado e o falou a verdade. "QUE NÃO O AMA E SIM A MIM".
Jimin inconformado corre atrás de Taehyung.
- Ei?!
Taehyung olha para trás e para. Enxuga as lágrimas . Seus olhos estavam vermelhos.
-Oi querido !
Jimin chega e põe as mãos no joelhos ofegante.
- Ufa! - passa a mão na testa - Nossa como você anda rápido!
Taehyung fossa um pequeno sorriso.
- Aconteceu alguma coisa lá dentro? Passou por nós como uma bala em tiroteios. - indagou Jimin.
- Não houve nada querido. Só fiquei triste em ver Kim daquela forma. E.. não poder fazer nada. Mas sei que vai melhorar. Cuide bem dele viu. - Ele vira e tira as chaves e alarme do bolso e aperta o alarme e entra no carro.
Jimin grita- Você não vai vir vê-lo ?
Taehyung não responde. Ele dá partida no carro.
Jimin fica pensativo. Mas volta a sala de espera.
O médico veio até a sala e pede pra que todos voltassem para suas casas. Seokjin já estava se recuperando bem e não precisavam se preocupar.
Namjoon pede carona até o restaurante para pegar o seu carro aos meninos, pois veio com Tae na correria. Yoongi assenti.
No dia seguinte ...
Namjoon liga para o departamento avisando que não poderá comparecer pois seu marido sofreu um acidente.
Namjoon logo depois liga para Jungkook.
- JungKook?
- Fala Namjoon! Fiquei sabendo do que houve com Jin. Como ele está?
- Amigo, ele está bem graças a Deus. Será que depois do seu expediente podemos conversar?
- Sim, claro! Onde vamos nos encontrar?
- No hospital se importa?
- Claro que não! Me manda o endereço e estarei aí.
- Obrigado mais uma vez!
- Não tem de quer Namjoon.
Namjoon desliga e vai ao hospital.
Jimin passa na casa de Yoongi antes do trabalho . Ele chega e bate na porta de Yoongi e Hoseok atende e o abraça.
Ele vai até a cozinha e ver Yoongi de cueca box.
- Meu Deus Yoongi! Você é bem mais bonito de roupas.- Faz careta engraçada.
Hoseok rebate - Engano seu Park Jimin. Ele é mais lindo sem . - sela um beijo em Yoongi.
- Realmente o amor é cego. Jimin revira os olhos.
-Cala boca ! Você não tem ninguém faz anos. Quer falar de quê? Fica aí se contorcendo pelo amigo do Namjoon.
- Ele é um gato, educado, gostoso inteligente e INFELIZMENTE HÉTERO.- Faz um bico.
- Posso te perguntar uma coisa? Quem te disse que ele "Não" era gay ?
- Bem... Yoongi, nunca vi nada que demonstrasse que ele fosse gay... E também nunca o vi com ninguém.- ele balança a cabeça em tentativa de esquecer - Tá bom... Focando no que vim fazer aaahn... Vamos visitar jinie que horas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)
FanfictionMe chamo Seokijin, sou casado com Kim Namjoon a 9 anos.Ele é um agente federal e eu sou formado em artes visuais. Meu casamento era lindo e perfeito até Namjoon decidir estragar tudo. Ultimamente, me senti tão sozinho que achei melhor procurar um...