casamento de Seokjin e Taehyung

415 29 21
                                    

Bem, já fiz vcs esperarem bastante. Fui desleixada com vcs ter a fic pronta e não vir postar. Obrigada à vcs meus mimos que me acompanharam até aqui, e aos novos que chegam a cada dia . Venho agradecer mais uma vez minha querida Taejin vickybiscaro pela força de ler a minha simples fic. Agradeço a todos os leitores que me suportaram até aqui. Estou escrevendo uma nova história, com mais atenção e espero ver vcs novamente! ❤️❤️❤️❤️❤️

Logo depois de 15 dias Namjoon tem alta. E sai bem do hospital.

Passam dois meses ...

Casamento de Taehyung e Jin.

Eles fizeram no quintal da casa nova.
Tudo estava lindo decorado com flores brancas. Cadeiras brancas de ferro no modelo bem contemporâneo e um arco lindo de flores na entrada perto do púlpito.

Jimin, Jungkook , Yoongi e Hoseok
Foram os padrinhos.
Eujin e Junghee foram os pagens...

Taehyung estava nervoso. Estava a vestir um smoking branco e uma blusa por baixo rosa em homenagem a Jin, que é sua cor preferida.

Logo a música da entrada começa a tocar , A thousand yers de Christina Perri. Jin entra.

Jin vinha com um terno rosa bebê e o lenço que Tae lhe deu de sua vó vestindo uma calça social da mesma cor e uma sapato preto em verniz. O lenço qual tinha um imenso carinho pois foi sua vó que lhe dera. E já não estava ali entre eles.

Taehyung ao ver o lenço em seu pescoço pois as mãos no coração.

Jin e Taehyung tinham um olhar único , parecia que só existia os dois ali . Jimin Yoongi Hoseok estavam emocionadíssimos. Era lindo de ver o amor que os dois sentiam um pelo outro. Capaz de passar para todos que estavam ali assistindo a grande cena.

Quando Jin se aproximou ,Taehyung acariciou o lenço e Jin pega a mão de Tae e beija a palma de sua mão. Ele rir emocionado e dá um beijo casto em Jin. E balbucia - Eu te amo kim por toda minha vida!

O casamento começa a dar início e o juiz começa falar...

- Estamos aqui reunidos e sendo testemunha dessa grande história de amor.

Jin e Tae se entreolham. Yoongi a Hoseok e Jungkook para Jimin.

- Fico feliz de estar aqui e presenciando o amor que é tão lindo ver de perto ...

Depois de algumas palavras ditas pelo Juiz pede pra que traga a aliança.

Eujin vem com Junghee e a cerimonialista os auxiliando.

Jin acha estranho pois eles não estavam com a cestinha de aliança . Ele olha para a cerimonialista com vontade de mata- la se perguntando onde estavam as alianças caríssimas que Taehyung tinha comprado.
Mas...Quando eles já estavam quase chegando a metade vem assistente social com uma bebê linda e segurando a cesta.
Jin põe a mão na boca e se põe a chorar.Era a menina que Tae e Jin queria adotar e estavam esperando a notícia de autorização. Um dia antes,Tae recebeu a notícia pela manhã e resolveu guardar segredo.

Taehyung diz- Não há nada melhor que a nossa própria filha nos entregar a nossa prova de amor por toda a nossa eternidade.

Jin beija Taehyung.
Era um chororoô louco ali.

Namjoon assistia tudo de longe. Se recusou a ir. Mas... Deu uma pequena passada e assistiu tudo no fundo do quintal . Logo depois foi embora.

Votos..

Taehyung

Queria ter palavras que coubesse exatamente no que quero que sinta e que eu sinto todos os dias que tenho estado com você é um trecho de uma musica do Legend que se chama All of me.
Ele se vira para Taehyung pega sua mão e aliança e ao colocar bem devagar declama ...

Entre Amantes _ Taejin ( Antigo ADULTÉRIO)Onde histórias criam vida. Descubra agora